Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão chinesa do Nokia 6 recebe suporte oficial para os serviços da Google

O Nokia 6 fez sua estreia no mercado em meados de Janeiro de 2017, mas o smartphone permanece como um equipamento exclusivo para a China. Mas não desesperem pois a partir deste mês, o Nokia 6 ficará disponível para compra nos Estados Unidos, e a seguir vem a Europa.


No entanto a variante chinesa do Nokia 6 não vem com suporte para os serviços da Google, enquanto que o modelo internacional já os traz por padrão, o que levantou algumas preocupações por parte da HMD Global, e com isso, decidiram permitir que os proprietários dos equipamentos Nokia 6 na China tivessem a opção de escolha, caso pretendessem  instalar a aplicação do Google nos seus smartphones.

Com a última actualização o Nokia 6 recebeu o ultimo patch de segurança referente ao mês de Julho e algumas correcções de bugs. No changelog veio referido, o facto de os utilizadores do Nokia 6 terem agora a opção de instalar a aplicação do Google Play Store nos seus equipamentos.

Apesar da actualização não instalar diretamente a loja de aplicações no Nokia 6 chinês (TA-1000), com esta ultima actualização os utilizadores já podem fazer o download do APK e instalar posteriormente.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais