Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão chinesa do Nokia 6 recebe suporte oficial para os serviços da Google

O Nokia 6 fez sua estreia no mercado em meados de Janeiro de 2017, mas o smartphone permanece como um equipamento exclusivo para a China. Mas não desesperem pois a partir deste mês, o Nokia 6 ficará disponível para compra nos Estados Unidos, e a seguir vem a Europa.


No entanto a variante chinesa do Nokia 6 não vem com suporte para os serviços da Google, enquanto que o modelo internacional já os traz por padrão, o que levantou algumas preocupações por parte da HMD Global, e com isso, decidiram permitir que os proprietários dos equipamentos Nokia 6 na China tivessem a opção de escolha, caso pretendessem  instalar a aplicação do Google nos seus smartphones.

Versão chinesa do Nokia 6 recebe suporte oficial para os serviços da Google 1

Com a última actualização o Nokia 6 recebeu o ultimo patch de segurança referente ao mês de Julho e algumas correcções de bugs. No changelog veio referido, o facto de os utilizadores do Nokia 6 terem agora a opção de instalar a aplicação do Google Play Store nos seus equipamentos.

Apesar da actualização não instalar diretamente a loja de aplicações no Nokia 6 chinês (TA-1000), com esta ultima actualização os utilizadores já podem fazer o download do APK e instalar posteriormente.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link