Android Geek
O maior site de Android em Português

A versão C12 do OUKITEL C12 Pro 3G é lançada com display de entalhe e preço impressionante

Agora a OUKITEL está a lançar a versão 3G para este equipamento de nível de entrada com o mesmo design, especificações semelhantes e um impressionante preço mais barato. De acordo com a OUKITEL, o C12 vai ser vendido na próxima semana com envio imediato.

No ano passado, em setembro, a OUKITEL lançou o telefone de orçamento C12 que se revelou uma boa escolha para muitos utilizadores. Agora a OUKITEL está a lançar a versão 3G para este equipamento de nível de entrada com o mesmo design, especificações semelhantes e um impressionante preço mais barato. De acordo com a OUKITEL, o C12 vai ser vendido na próxima semana com envio imediato. Com um design bonito, bom desempenho e preço super económico, este C12 é previsto a ser o próximo sucesso da marca chinesa. Vamos rever as principais características deste C12.

O C12 possui um ecrã grande de 6,18 polegadas com molduras estreitas e margens pequenas. Ele apresenta um display capacitivo FW + de 6,18 polegadas com uma resolução de 996 x 480 pixels. Com um design mais fino 19: 9, permite segurá-lo com uma mão e tem um aspecto mais elegante. O C12 é construído em material de policarbonato de nível superior com uma camada extra de tinta celulóide UV na tampa traseira para lhe dar uma textura polida brilhante com aparência elegante. O C12 é alimentado por uma bateria generosa de 3300mAh.

A versão C12 do OUKITEL C12 Pro 3G é lançada com display de entalhe e preço impressionante 1

Mesmo que a capacidade da bateria não seja tão grande quanto os smartphones da série OUKITEL K, este C12 Pro tem um sistema optimizado para suportar um uso intensivo.

Ao nível de hardware, o C12 traz um processador quad-core MediaTek MT6580 com clock de 1,3 GHz, com 2 GB de RAM e tem um armazenamento de 16 GB incorporado. Ele corre o Android 8.1 Oreo OS, que oferece uma experiência de utilização suave e fluida.  O C12 tem uma câmara traseira 8MP + 2MP de lente dupla para tirar fotos de elevada qualidade, o que é muito bom para um smartphone de nível básico. O C12 Pro suporta desbloqueio por impressão digital e identificação de rosto para um desbloqueio rápido e seguro.

De acordo com a OUKITEL, o preço de venda do C12 será de apenas US $ 69,99 e estará à venda em breve na próxima semana.

Mesmo sendo um smartphone de nível de entrada, o C12 é previsivelmente o novo sucesso da Oukitel. Com design elegante e bom desempenho o que vos parece este C12? Visitem o site oficial da OUKITEL para saber mais sobre o C12.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link