Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão beta do WhatsApp para Android melhora a interface do utilizador na última atualização

Não foi exatamente uma boa semana para o WhatsApp. Após a avalanche de críticas dos utilizadores após Mark Zuckerberg anunciar a integração de todos os serviços de mensagens pertencentes ao Facebook -WhatsApp, Instagram e Messenger-, e anteriormente da descoberta de um bug que fazia com que as conversas dos utilizadores fossem acidentalmente enviadas para outras pessoas, agora foi descoberto outro problema de segurança, desta vez relacionado com a função de eliminar mensagens já enviadas. Isto foi confirmado a partir de Jornal britânico Mirror  que aparentemente descobriu um bug que fazia com que mensagens apagadas fossem repostas através de backups completos que o WhatsApp cria todos os dias automaticamente.

Portanto, a empresa lança actualizações constantemente com desenvolvimentos interessantes que melhoram o uso da aplicação para os seus milhoes de utilizadores. Recentemente o WhatsApp limitou o envio de mensagens para apenas 5 conversas para combater as “notícias falsas” e permitiu que os seus utilizadores instalem adesivos individualmente,tudo detalhes para tornar-se a aplicação cada vez melhor.

O WhatsApp é uma das aplicações de mensagens com a maior parte dosutilizadores em todo o mundo. Portanto, a empresa lança actualizações constantemente com desenvolvimentos interessantes que melhoram o uso da aplicação para os seus milhoes de utilizadores. Recentemente o WhatsApp limitou o envio de mensagens para apenas 5 conversas para combater as "notícias falsas" e permitiu que os seus utilizadores instalem adesivos individualmente,tudo detalhes para tornar-se a aplicação cada vez melhor. Agora a versão beta do WhatsApp para Android melhora a interface do utilizador com a sua última atualização.

Versão beta do WhatsApp para Android melhora a interface do utilizador na última atualização 1

Através do WAbetainfo termos todos os detalhes da atualização mais recente do WhatsApp beta para Android, versão 2.19.45 o que traz uma nova interface de utilizador no menu Configuração dentro da própria aplicação. Demorou alguns anos, mas o WhatsApp está finalmente a melhorar a interface do utilizador na aplicação Android.

Esta nova interface mostra um visual mais minimalista em todas as categorias dentro do menu, onde quase todas as secções são redesenhadas, e adiciona novos ícones. Da mesma forma, a interface do utilizador nos submenus, como Conta ou conversas, também foi modificado ligeiramente.

Nova interface de utilizador

A atualização 2.19.45 beta do WhatsApp para Android não adiciona nenhum outro recurso, além das novas configurações da interface do utilizador. Agora os menus parecem mais minimalistas e com um design mais elegante, com o qual os utilizadores podem navegar confortavelmente e sem complicações.

De momento, esse design está disponível para a versão beta da aplicação de mensagens do Android, mas o mesmo significa que o novo design também estará disponível na próxima versão estável do WhatsApp para Android, que será a versão 2.19.45+.

Nós temos apenas um mês e meio de 2019 e o WhatsApp já implementou muitos recursos para melhorar a experiência de utilizador. Toque em aguarde para saber os próximos movimentos da aplicação de mensagens para ver quais novos recursos surpreendem seus utilizadores.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link