Verratti do PSG compra ilha virtual no metaverso por 2,9 milhões! Loucura ou previdência?

Haverá alguma coisa que Marco Verratti não consiga fazer? O meio-campista do Paris Saint-Germain acaba de comprar uma ilha digital no metaverso, fazendo dele o primeiro jogador de futebol do mundo a fazê-lo. O campeão europeu e médio do PSG Marco Verratti comprou uma ilha digital privada no metaverso, colocada à venda por Exclusible na plataforma The Sandbox.

Haverá alguma coisa que Marco Verratti não consiga fazer? O meio-campista do Paris Saint-Germain acaba de comprar uma ilha digital no metaverso, fazendo dele o primeiro jogador de futebol do mundo a fazê-lo.

O campeão europeu e médio do PSG Marco Verratti comprou uma ilha digital privada no metaverso, colocada à venda por Exclusible na plataforma The Sandbox.

Marco Verratti, conhecido futebolista do Paris Saint-Germain (PSG) e campeão europeu com a equipa nacional italiana, acaba de adquirir uma ilha privada no metaverso. Em detalhe é um terreno digital, não real, onde um dia as pessoas poderão viver a sua vida virtual.

Verratti do PSG compra ilha virtual no metaverso por 2,9 milhões! Loucura ou previdência? 1

“Sempre fui apaixonado pela inovação e pela tecnologia, e recentemente aproximei-me do incrível universo da tecnologia da BlockChain e do metaverso. Percebi que estava pronto para dar um grande passo e ser um pioneiro ao criar a minha própria ilha privada em The Sandbox. Amanhã não será apenas minha, acolherá milhares de amigos e fãs dispostos a partilhar experiências, jogos, concertos e talvez até momentos da vida privada. Mal posso esperar para ver o futuro que imaginei tornar-se realidade”, disse Verratti.

Verratti compra uma ilha virtual no metaverso! Será isto loucura ou previdência?

A ilha que foi comprada pelo futebolista italiano fazia parte de um lote de 25 ilhas que foram colocadas à venda no The Sandbox pelo mercado de luxo NFT Exclusible. Na compra, Verratti foi aconselhado pela Acta Fintech, uma empresa especializada em consultoria em BlockChain e criptografia.

“Há alguns anos atrás, a BlockChain fez-nos perceber que iria revolucionar o mundo que conhecemos. Agora uma das suas aplicações, o metaverso, mostra-nos claramente a tendência dos próximos 20 anos, não apenas do ponto de vista do jogo. Marco é oficialmente o primeiro jogador do mundo a acreditar e a investir num projecto tão ambicioso e futurista, sinto-me honrado por ele me querer a bordo: vai ser divertido”, disse o proprietário da Acta Fintech, Gian Luca Comandini.

Entre os compradores das 24 ilhas restantes encontram-se outros nomes famosos como o jogador de futebol Kingsley Coman, as tenistas Ana Ivanovic e Stanislas Wawrinka, a empresa comercial eToro e Victoria Secret e a modelo de Calzedonia Sara Sampaio.

Resumo:

A recente compra de uma ilha virtual por Marco Verratti é apenas o começo. À medida que a tecnologia avança, é provável que muitas mais celebridades e pessoas comuns invistam em bens imobiliários digitais. Fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas aqui no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!