Vendas do OnePlus 6T no primeiro dia nos EUA são 86% mais altas que as do OnePlus 6

Com o OnePlus 6T, a empresa chinesa entrou com pompa e glória nos Estados Unidos. Apesar do facto de modelos mais antigos poderem ser facilmente adquiridos no país, pela primeira vez, um smartphone OnePlus pode ser comprado diretamente de uma grande operadora americana.

Com o OnePlus 6T, a empresa chinesa entrou com pompa e glória nos Estados Unidos. Apesar do facto de modelos mais antigos poderem ser facilmente adquiridos no país, pela primeira vez, um smartphone OnePlus pode ser comprado diretamente de uma grande operadora americana. Essa nova parceria abrirá muitas novas portas à empresa chinesa e, de acordo com o XDA, explica por que o OnePlus 6T teve vendas 86% superiores do que o OnePlus 6.

A T-Mobile é a primeira operadora de rede no país do Tio Sam a oferecer o mais recente FlagShip da OnePlus, os possíveis proprietários podem aproveitar o financiamento da operadora ou os acordos oferecidos em conjunto com o smartphone. Outro fator que está a ajudar a impulsionar as vendas do OP6T é o facto de que ele suporta a Band 13, que permite que o dispositivo seja usado na rede LTE da Verizon. Embora isso ajude, o smartphone ainda não suporta todas as bandas, mas é um bom começo.

Vendas do OnePlus 6T no primeiro dia nos EUA são 86% mais altas que as do OnePlus 6 1

A falta de bandas adicionais está a deixar os utilizadores com mensagens SMS atrasadas e LTE mais lento quando comparado com a experiência oferecida pelos dispositivos ligados à rede da T-Mobile. O OnePlus 6T vem numa opção exclusiva de preto espelhado para os compradores do modelo T-Mobile, que se não tiverem os US $ 580 para comprar o aparelho, podem fazer um contrato com a empresa e comprar o poderoso FlagShip por US $ 24. 17 por mês.

Relacionado:  OnePlus Watch Cobalt Limited Edition Oficial por cerca de €205

Com os bons resultados do primeiro dia, é seguro supor que o OnePlus 6T superará em breve o antigo modelo e tem potencial para se tornar o dispositivo OnePlus mais vendido nos Estados Unidos.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!