Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas do Honor 20 Pro diminuíram, embora pareça que o problema foi resolvido

Além disso, devido à poderosa câmara, ocupa o segundo lugar no DxOMark. As vendas foram excelentes.

Em Junho deste ano, o Honor 20 Pro foi colocado à venda. Vem com cinco tecnologias de desenvolvimento próprio. Além disso, devido à poderosa câmara, ocupa o segundo lugar no DxOMark. As vendas foram excelentes. Em 3 segundos, o volume total de vendas ultrapassou 100 milhões de yuans (US $ 14,51 milhões). É o smartphone mais vendido entre os modelos de 3000 yuan. No entanto, depois disso, o Honor 20 Pro teve que enfrentar a desaceleração dos equipamentos expedidos. Inicialmente, o fabricante não conseguia fornecer tantas unidades quantas as exigidas. Mas os utilizadores pensaram que seriappor ser a primeira fase de vendas, e é comum para smartphones nesse intervalo de preço, terem uma gestão de stocks mais agressiva.

Honor 20 Pro

Alguns "especialistas" disseram que o problema da guerra comercial impediu que a Honor adquiriste um certo componente dos Estados Unidos.

Xiong Junmin, vice-presidente da Honor
, confirmou que as vendas do Honor
20 Pro foram muito afetadas. Ao mesmo tempo, nas plataformas de e-commerce, vimos algumas críticas negativas sobre o Honor 20 Pro gradualmente começarem a aparecer.

No entanto, devemos registar que os feedbacks negativos não se referem ao produto em si, mas expressam insatisfação com a demora de entrega.

Xiong Junmin falou sobre isso, e diz que entende os utilizadores que querem colocar as mãos no Honor 20 Pro o mais rápido possível. Também acrescentou que os problemas relacionados à entrega do telefone foram resolvidos e que os pedidos actuais não chegarão atrasados.

O segundo lote do aparelho já foi colocado à venda a 2 de julho. E até hoje, não ouvimos nenhum feedback negativo dos compradores.

Parece que o problema está realmente resolvido. Mas por que os principais fabricantes chineses não conseguem encontrar soluções para esses problemas?

Não é somente a Honor, mas a Xiaomi e outros grandes fabricantes enfrentam esse problema sempre que lançam um produto interessante no mercado. Vendas do Honor 20 Pro diminuíram, embora pareça que o problema foi resolvido 1

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais