Vendas do Honor 20 Pro diminuíram, embora pareça que o problema foi resolvido

Além disso, devido à poderosa câmara, ocupa o segundo lugar no DxOMark. As vendas foram excelentes.

Em Junho deste ano, o Honor 20 Pro foi colocado à venda. Vem com cinco tecnologias de desenvolvimento próprio. Além disso, devido à poderosa câmara, ocupa o segundo lugar no DxOMark. As vendas foram excelentes. Em 3 segundos, o volume total de vendas ultrapassou 100 milhões de yuans (US $ 14,51 milhões). É o smartphone mais vendido entre os modelos de 3000 yuan. No entanto, depois disso, o Honor 20 Pro teve que enfrentar a desaceleração dos equipamentos expedidos. Inicialmente, o fabricante não conseguia fornecer tantas unidades quantas as exigidas. Mas os utilizadores pensaram que seriappor ser a primeira fase de vendas, e é comum para smartphones nesse intervalo de preço, terem uma gestão de stocks mais agressiva.

Honor 20 Pro

Alguns "especialistas" disseram que o problema da guerra comercial impediu que a Honor adquiriste um certo componente dos Estados Unidos.

Xiong Junmin, vice-presidente da Honor
, confirmou que as vendas do Honor
20 Pro foram muito afetadas. Ao mesmo tempo, nas plataformas de e-commerce, vimos algumas críticas negativas sobre o Honor 20 Pro gradualmente começarem a aparecer.

Relacionado:  Honor confirma tem de volta os serviços do Google no Honor 50

No entanto, devemos registar que os feedbacks negativos não se referem ao produto em si, mas expressam insatisfação com a demora de entrega.

Xiong Junmin falou sobre isso, e diz que entende os utilizadores que querem colocar as mãos no Honor 20 Pro o mais rápido possível. Também acrescentou que os problemas relacionados à entrega do telefone foram resolvidos e que os pedidos actuais não chegarão atrasados.

O segundo lote do aparelho já foi colocado à venda a 2 de julho. E até hoje, não ouvimos nenhum feedback negativo dos compradores.

Parece que o problema está realmente resolvido. Mas por que os principais fabricantes chineses não conseguem encontrar soluções para esses problemas?

Não é somente a Honor, mas a Xiaomi e outros grandes fabricantes enfrentam esse problema sempre que lançam um produto interessante no mercado.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!