Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas da série Xiaomi Redmi A ultrapassaram 23,6 milhões de unidades na Índia!

O braço da empresa na Índia já está a dar pistas sobre o lançamento do smartphone. O chefe da Xiaomi India, Manu Kuma Jain, partilhou vários tweets promocionais da estreia do Redmi 7A na Índia e os materiais promocionais contêm vários dados importantes sobre a série Redmi A que estamos a ver pela primeira vez.

A Xiaomi tem mostrado o seu músculo no segundo maior mercado do mundo. A Índia é logo a seguir à China o mais apetecido mercado de smartphones e para cimentar a sua posição a Xiaomi vai lançar o Redmi 7A a qualquer momento na Índia. O braço da empresa na Índia já está a dar pistas sobre o lançamento do smartphone. O chefe da Xiaomi India, Manu Kuma Jain, partilhou vários tweets promocionais da estreia do Redmi 7A na Índia e os materiais promocionais contêm vários dados importantes sobre a série Redmi A que estamos a ver pela primeira vez. Redmi A série Redmi A começou com o Redmi 4A que foi lançado pela primeira vez na China em novembro de 2016. A Xiaomi anunciou o dispositivo de baixo custo para o mercado indiano em março de 2017. Desde então, o Redmi 5A e 6a já foram lançados e de acordo com a IDC, esta série tem vendas brutas de mais de 23,6 milhões de unidades em vendas em abril de 2019. Em comparação,a  Xiaomi chamou a atenção para o facto de que o número é o mesmo que a população da Austrália com base no censo de 2014 do país.Vendas da série Xiaomi Redmi A ultrapassaram 23,6 milhões de unidades na Índia! 1 Jain também citou o rastreador mensal de smartphones do IDC para abril de 2019 que aponta que a série Redmi A é mesmo muito popular. A informação revela que o Redmi 5A e o Redmi 6A contam uma participação de mercado de 48% no segmento de preço de US $ 75 a US $ 100. Isso é quase metade da quota de mercado nesse segmento de preço.

Agora, o Redmi 7A está a caminho, esperamos que o dispositivo tenha um desempenho ainda melhor do que os seus predecessores. O Redmi 7A nem parece um telefone económico e a Xiaomi deu a entender que a versão para a Índia terá até um novo recurso.

(fonte 1, 2)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais