Android Geek
O maior site de Android em Português

Velhinhos OnePlus 5 e OnePlus 5T recebem Android 10

Os lançamentos OTA parecem estar apenas no início e, com base na história recente, pode ainda demorar algum tempo para que vejamos esta atualização nos nossos equipamentos. Se tudo estiver a funcionar sem problemas, o Android 10 será sem dúvida uma nova vida para estes telefones de três anos alimentados por um processador Snapdragon 835, e permite assim um “novo design de interface do utilizador”, controlos de privacidade, novos recursos de personalização no menu Configurações, e um sistema de navegação por gestos, entre muitas outras novidades.

Os "velhinhos" OnePlus 5 e 5T, vão supostamente receber uma enorme atualização na interface do utilizador, melhorias de desempenho e novos recursos interessantes, que totalizam mais de 1,8 GB. Os lançamentos OTA parecem estar apenas no início e, com base na história recente, pode ainda demorar algum tempo para que vejamos esta atualização nos nossos equipamentos.

Velhinhos OnePlus 5 e OnePlus 5T recebem Android 10 1

Se tudo estiver a funcionar sem problemas, o Android 10 será sem dúvida uma nova vida para estes telefones de três anos alimentados por um processador Snapdragon 835, e permite assim um "novo design de interface do utilizador", controlos de privacidade, novos recursos de personalização no menu Configurações, e um sistema de navegação por gestos, entre muitas outras novidades.

Para perceberem como esta é uma notícia espectacular, relembro que os OnePlus 5 e OnePlus 5T fizeram a sua estreia comercial a correr Android 7.1 Nougat de fábrica, o que torna esta a terceira grande atualização de SO.
Não podemos dizer o mesmo sobre muitos outros (ou melhor, quaisquer outros) dispositivos não fabricados pelo Google. A OnePlus está a fazer os seus utilizadores se sentirem especiais. É assim que deve ser.
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!