Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam o anúncio do Realme 5 e do Realme 5 Pro ao vivo aqui

Realme 5 Pro já passou pelo Geekbench e revelou as principais especificações O Realme 5 que chega hoje 20 de agosto passou pelas experientes mãos do Geekbench há alguns dias, e revelou as suas principais especificações, como Snapdragon 665 SoC e 4 GB de RAM.

A Realme vai lançar os seus mais novos smartphones, com as suas primeiras configurações de quatro câmaras. O Realme 5 e o Realme 5 Pro serão revelados em Nova Delhi, mas podem ver a apresnetação no conforto da vossa casa ou escritório graças à transmissão ao vivo oficial.

Vejam o anúncio do Realme 5 e do Realme 5 Pro ao vivo aqui 1

Realme 5 Pro já passou pelo Geekbench e revelou as principais especificações

O Realme 5 que chega hoje 20 de agosto passou pelas experientes mãos do Geekbench há alguns dias, e revelou as suas principais especificações, como Snapdragon 665 SoC e 4 GB de RAM. Agora, outro dispositivo Realme, que provavelmente é o Realme 5 Pro, apareceu no Geekbench.

A informação revela algumas das especificações - Android Pie, Snapdragon 710 SoC e 8GB RAM. O Snapdragon 710 é o mesmo chipset que alimenta o Realme 3 Pro. Realme 5 Pro passa por Geekbench revelando as principais especificaçõesÉ importante salientar que os benchmarks muitas vezes registam especificações erradas, e de acordo com os rumores anteriores, o Realme 5 Pro terá o Snapdragon 712 SoC,  teremos que esperar até ao anúncio oficial para ver qual o chipset que equipará este smartphone com câmara quádrupla. A Realme já confirmou algumas especificações do 5 Pro como um sensor Sony IMX586 de 48MP e suporte a VOOC.

A partir das 20h de Lisboa, Madhav Sheth, CEO da Realme India, levará os dois telefones para o palco. Vejam o evento ao vivo e partilhem connosco as vossas impressões.

Vejam o anúncio do Realme 5 e do Realme 5 Pro ao vivo aqui

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais