Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam aqui o evento de lançamento do Oppo Reno 5 com nova tecnologia de vídeo

Que frase tão oriental.  O evento de lançamento do Oppo Reno 5 é hoje.

Com o slogan “Todos somos como uma estrela que brilha, e os momentos da vida são a maneira como as estrelas cintilam no céu noturno”. Que frase tão oriental. 

O evento de lançamento do Oppo Reno 5 é hoje.

Especificações do Oppo Reno5 Pro +

A OPPO vai lançar oficialmente a sua Reno 5 Series hoje às 11:00 (horário Lisboa),  por Zhou Dongyu. 

A série OPPO Reno5 contém pelo menos três modelos, Reno 5, Reno 5 Pro, Reno 5 Pro +, que são uma aposta na gravação de vídeo e retrato. Oficialmente, a série OPPO Reno 5 está equipada com um sistema de tecnologia de vídeo de retrato full-dimensional FDF para resolver vários problemas da gravação de vídeo de retrato.

Assista ao evento de lançamento ao vivo do Oppo Reno 5: nova tecnologia de vídeo
Vejam aqui o evento de lançamento do Oppo Reno 5 com nova tecnologia de vídeo 3

Com o primeiro sistema de tecnologia de vídeo de retrato da indústria, a série OPPO Reno 5 pode otimizar o assunto e a imagem de forma geral para conseguir resultados equilibrados e de qualidade.

Em termos de forma, o vidro retangular do OPPO Reno 5 parece ser feito de um material fluorescente, conferindo-lhe propriedades luminescentes, a tampa traseira é feita do mais recente processo Reno Glow 2.0, que, segundo a Oppo melhora o refinamento da cor em 16 vezes.

Relacionado:  Especificações do Realme V15 e nova cor prateada reveladas

Não é esse o destaque, o mais importante é a “tampa traseira eletrocrômica”, que permite customizar a cor do corpo, com um consumo de energia muito baixo. Em termos de configuração, diz-se que o Reno5 está equipado com um Snapdragon 765G, e a versão de topo está equipada com Qualcomm Snapdragon 865

Podem assistir ao evento de lançamento ao vivo do Oppo Reno 5 aqui na página web oficial da Oppo.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!