Vários utilizadores do Moto G5 Plus queixam-se de problemas graves do Wifi

Não há como negar que o Motorola Moto G5 Plus é um dos melhor smartphones com o preço abaixo dos $300. Tem uma ótima câmara para o preço solicitado, excelente compilação, hardware poderoso e stock Android, que fazem os gostos de milhares de utilizadores.

Aqui ficam outros equipamentos Motorolo Moto:

No entanto, vários utilizadores do Moto G5 Plus estão a reclamar por causa de um erro estranho no software do equipamento, que está a causar graves problemas no WiFi. Nos fóruns da Lenovo, muitos utilizadores queixaram-se do sinal WiFi muito fraco; alguns queixam-se de que o WiFi perde frequentemente a ligação. A Motorola ainda não respondeu, no entanto, é um erro irritante que necessita de ser rapidamente resolvido pela empresa.

Além disso, o Moto G5 Plus é um dos mais recentes smartphones da serie Moto G, e está a executar o Android 7.0 Nougat com patch de segurança do Android referente ao mês de março. Isso significa que o dispositivo não possui uma única atualização de segurança desde março de 2017.

Relacionado:  OnePlus Nord CE 5G vai trazer melhorias de processador, câmaras e mais

Esperamos que a empresa identifique o problema que está a causar esta situação e emita uma correção o mais cedo possível.

Tem um Moto G5 Plus? Também tem problemas no Wifi? Conte-nos tudo, utilizando os espaços dedicados aos comentários.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!