Os novos telefones Pixel 2 suportam USB-PD até 27W

Se são exigentes  com os periféricos USB (como eu), podem verificar o que o engenheiro de software Google Besnon Leung. da Google tem para dizer sobre os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL – eles suportam até 27W de carregamento!

Para isso, é necessário comprar um carregador compatível com USB Delivery Power. Os telefones são fornecidos com um carregador de 18W (o mesmo que os Pixels originais) que promete 7 horas de uso com apenas 15 minutos de carga.

Imaginem quanto tempo de utilização será possível com um carregador de 27W!  O Google está a vender este carregador separadamente por US $ 60 , embora você possam verificar a lista de Leung para outros carregadores apropriados (os carregadores de outras marcas podem danificar o vosso dispositivo … de US $ 650 / € 800!.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!