Android Geek
O maior site de Android em Português

Variantes Galaxy J5 (2017) receberão Android Oreo, segundo certificação WiFi

A Samsung não é famosa por ter exactamente atualizações oportunas, especialmente quando se trata dos seus dispositivos de gama baixa e média. Eles geralmente precisam esperar vários meses, por vezes até um ano inteiro para receber uma grande atualização do Android OS, mas as últimas notícias sobre alguns dos modelos do Galaxy J5 são uma lufada de ar fresco para muitos proprietários destes aparelhos - o Android 8.0 Oreo está a chegar.

Variantes Galaxy J5 (2017) receberão Android Oreo, segundo certificação WiFi 1

Ficou claro depois da WiFi Alliance certificar um total de 13 variantes do Galaxy J5 como prontas para Oreo, o que significa que a Samsung está quase pronta com a atualização.

Variantes Galaxy J5 (2017) receberão Android Oreo, segundo certificação WiFi 2

Mas não fiquem já muito empolgado, pois nem todos os aparelhos J5 receberão o Android Oreo. O Galaxy J5 original Galaxy J5 de 2015 e Galaxy J5 2016 estão certamente fora de questão.

A informação refere cerca de 13 versões do Galaxy J5 (2017) incluindo as versões J5 Pro e dual SIM.

Aqui estão todas as variantes: SM-J530GM, SM-J530GM / DS, SM-J530F / DS, SM-J530Y / DS, SM-J530G, SM-J530S, SM-J530L, SM-J530F, SM-J530FM / DS, SM-J530K, SM- J530YM / DS e SM-J530Y.

Não esperem que a atualização seja implementada imediatamente  pois a certificação WiFi é apenas uma parte do processo e o firmware pode precisar de testes mais extensos antes de ser divulgada para o público. Os smartphones também devem receber o Experience UI 9.0 da Samsung, excluindo algumas das características dos modelos emblemáticos.

Através da

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link