Android Geek
O maior site de Android em Português

Vamos começar a ver anúncios no WhatsApp já a partir do próximo ano

O Facebook já havia garantido que não estaríamos a pagar para usar a aplicação tão depressa. No entanto os utilizadores do WhatsApp poderão começar a receber anúncios na aplicação em breve.

 

O Facebook adquiriu o WhatsApp por uns incríveis US $ 19 mil milhões em dinheiro e acções em 2014, a sua maior aquisição de todos os tempos. Desde então, tem havido ansiedade quanto às medidas que a gigante de rede social espera implementar para monetizar a aplicação. O Facebook já havia garantido que não estaríamos a pagar para usar a aplicação tão depressa. No entanto os utilizadores do WhatsApp poderão começar a receber anúncios na aplicação em breve. Vamos começar a ver anúncios no WhatsApp já a partir do próximo ano 1

O Facebook é uma organização com fins lucrativos e, como tal, era inevitável que começássemos a ver algum tipo de anúncios no WhatsApp desde o dia em que comprou a aplicação de mensagens de texto. A gigante das redes sociais já havia confirmado os planos de monetização e anunciou que os anúncios do WhatsApp começarão a ser lançados em 2020. Os anúncios serão vinculados no WhatsApp para Android e iOS.

O primeiro conjunto de anúncios será exibido nas histórias de status do Whatsapp, como publicações comuns. Os anúncios ocuparão o ecrã inteiro, mas, em vez de exibir o nome do contacto, o WhatsApp irá mostrar o nome da empresa. Além disso, um link deslizante será incluído. Não está claro se o Facebook tem mais designs para anúncios no WhatsApp. Eventualmente, a empresa pode introduzir alternativas menores que são exibidas entre os conversas na lista de conversas.Vamos começar a ver anúncios no WhatsApp já a partir do próximo ano 2

O Facebook também lançou novos anúncios para o WhatsApp Business, que veriam os anúncios vinculados às contas chegarem ao Facebook e ao Instagram.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais