Android Geek
O maior site de Android em Português

Vaio vai lançar a sua primeira linha de smartphones com Android

Vaio vai lançar a sua primeira linha de smartphones com Android

 

A Sony vendeu a VAIO Corp., a sua divisão de computadores. Agora, como uma empresa independente, a Vaio vai lançar, no Japão, a sua primeira linha de smartphones Android em parceria com a operadora Japan Communications.

A Vaio sabe o quão importante é, actualmente, o mercado de smartphones. Como tal adoptou uma estratégia muito curiosa. No Japão, o sector dos telefones móveis é divido praticamente em duas gamas. A faixa de alto padrão, com a NTT Docomo, e a linha de baixo custo. A ex-Sony, portanto, decidiu ocupar o nicho justamente intermediário, com a ajuda da Japan Communications.

Os aparelhos da Vaio, portanto, ocuparão a faixa de médio custo que corre Android. Sobre esse último facto, ainda não temos a confirmação se os dispositivos vão realmente vir com o sistema móvel da Google. Não obstante, o novo smartphone deverá vir com 5 polegadas.

A empresa pode até oferecer um preço menor e mais agressivo do que os seus rivais em terras nipónicas, contudo esse facto não significa baixa qualidade. A própria Vaio avisou que vai permanecer com as mesmas directrizes e controlo de qualidade que tinha com os computadores da marca.

Concorrência é sempre bom, todavia é sempre apreensivo ver uma empresa novata no meio de uma selva de gigantes que se tornou o mercado de smartphones. Será curioso, porém, ver os aparelhos móveis Vaio a competir com os Xperias do ex-parceiro Sony.

 

Vaio vai lançar a sua primeira linha de smartphones com Android 1

FONTE

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link