Android Geek
O maior site de Android em Português

Utilizadores do One Plus 5 com queixas depois do último update

Na semana passada um problema muito sério, e potencialmente perigoso estava a afectar os equipamentos One Plus 5, conforme havíamos reportado. Os problemas apareciam quando alguém fazia uma chamada de emergência, nomeadamente para o 911 número de emergência nos Estados Unidos.

Oneplus 5

Depois de levantar a poeira, e de a One Plus ter entrado em contacto com os utilizadores que haviam passado pela experiência, nada agradável diga-se de passagem, a One Plus resolveu o problema num update, que supostamente seria um problema na memória do modem, segundo a One Plus, que criava um caos nos equipamentos e causava o crash automaticamente. Esta situação não era estranha, pois outros equipamentos como o Samsung Galaxy S7 Edge, Sony Xperia Z3 e ainda o LG G3 por exemplo, já tinham passado por uma experiência parecida.

Utilizadores do One Plus 5 com queixas depois do último update 1     Utilizadores do One Plus 5 com queixas depois do último update 2

Mas infelizmente por vezes com alguns updates para corrigir algo, cria-se outro problema. E parece que alguns utilizadores já levaram os seus casos, para o forum da One Plus. Queixando-se que desde o último update para corrigir o erro das chamadas de emergência, agora têm problemas com a bateria a descarregar em excesso e rapidamente. Isto acontece mais pelo relato, quando deixam o equipamento sem estar a carregar durante a noite. Temos em breve aqui no Androidgeek , o One Plus 5 e de certeza que vamos testar isso mesmo. Não é Joel Pinto? 🙂

Oneplus 5

Ninguém parece saber exactamente o que está a causar o problema, mas parece ser algo relacionado com o equipamento não desligar correctamente. Tudo o que se sabe é que apenas se manifestou, depois do último update para corrigir o bug das chamadas de emergência. Portanto deverá chegar agora novo update, para corrigir este problema relacionado com a bateria. Mas podemos sempre fazer um reset de fábrica para ver se corrige o problema. Ou por enquanto esperar pelo próximo update, e cruzar os dedos para que não acontece mais nenhum.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais