Android Geek
O maior site de Android em Português

Utilizador melhora sensor biométrico do Galaxy S8 por acaso (vídeo)

O posicionamento do scanner de impressão digital Samsung Galaxy S8. A posição escolhida, ao lado da câmera traseira, resulta em difucldade de acesso e recorrentes machas na lente da câmera que se encontra ao lado.

Quinn Nelson do canal do YouTube, Snazzy Labs, talvez tenha encontrado uma solução. Ao substituir a placa traseira do seu Samsung Galaxy S8, acidentalmente danificou a junta que fica entre o sensor de impressão digital e a placa do telefone. Ao tentar encaixar a capa de volta no smartphone, ele substituiu a referida junta por um Sticker à prova d’água. O resultado do seu projeto DIY não intencional foi que o sensor de impressão digital saltou um pouco da parte de trás do telefone.

Embora certamente não pareça que algo que a Samsung aprove, Nelson diz que o scanner de impressões digitais agora é mais intuitivo de usar. De acordo com Nelson, o dedo agora encontra facilmente o sensor pois agora que tem uma pista tátil da sua localização. Não podemos saber se um sensor de impressão digital saliente seria uma melhoria para nós até experimentar, mas se ele funciona para Quinn, provavelmente poderia funcionar para muitos outros utilizadores também.

Ficou melhor ou pior?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link