Android Geek
O maior site de Android em Português

Update OxygenOS 5.0 / Android 8.0 Oreo para o OnePlus 5 rectifica os erros que interromperam a distribuição

OnePlus ofereceu um bom presente de Natal aos proprietários do OnePlus 5 no ano passado, mas mal sabiamos na altura que o OxygenOS 5.0 baseado em Android Oreo veria a sua distribuição interrompida abruptamente apenas alguns dias depois. A razão? Um erro que causaria problemas com o aplicativo de câmara de terceiros.

Update OxygenOS 5.0 / Android 8.0 Oreo para o OnePlus 5 rectifica os erros que interromperam a distribuição 1

Há alguns dias , o OnePlus anunciou que já está a trabalhar no OxygenOS 5.0.1, que deve incluir correções para os erros mencionados anteriormente.

Hoje, a OnePlus confirmou que emitiu uma pequena correção para aqueles que já atualizaram a compilação original, que corrige problemas com o aplicativo de câmara de terceiros e todos os problemas de rede com operadoras europeias.

Se você ainda não atualizar am para o Android 8.0 Oreo, o OnePlus 5 deverá em breve receber o OxygenOS 5.0.1, que contém todas as alterações da primeira compilação e as correções necessárias. De acordo com o OnePlus, este é um lançamento incremental,  demorará alguns dias para chegar a todos os dispositivos OnePlus 5 .

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link