Android Geek
O maior site de Android em Português

Update do Microsoft Edge para Android resolve diversos bugs

No passado mês de Outubro, a Microsoft disponibilizou o Microsoft Edge para dispositivos iOS e Android. Desde então, a Microsoft lançou uma actualização que permite sincronizar as suas passwords. Agora podemos navegar perfeitamente usando Edge no PC e nos diversos dispositivos móveis.

Update do Microsoft Edge para Android resolve diversos bugs 1
Microsoft Edge com uma nova actualização

Uma nova actualização foi disponibilizada e, segundo as ultimas informações, ele resolve alguns problemas importantes, como o consumo excessivo de bateria que a aplicação estava a causar. Além de ser um verdadeiro sugador de energia, usar a aplicação Edge tornava o telefone demasiado quente, uma característica que a nova actualização promete resolver.

Outras melhorias foram feitas, permitindo que se deslize mais facilmente entre as páginas. Após a actualização, os utilizadores podem adicionar um tema escuro e personalizar a aparência das páginas web apresentadas pela aplicação.

microsoft edge

Quando a aplicação foi lançada, testei de imediato no meu smartphone, e deparei-me com diversos problemas com os quais os utilizadores se queixaram, incluindo o consume excessivo de bateria. O telefone ficou tão quente quando a aplicação estava em uso, que de imediato resolvi remover a aplicação. Numa nova tentativa, voltei a instalar a aplicação, por uma nova fonte, e deparei-me com os mesmos problemas, que me fez desistir de usar a mesma. No entanto, em muitos aspectos, eu estava a adorar a aplicação, pois é rápida a precisa.

Acho que é uma aplicação que merece uma segunda oportunidade, e estou neste momento a usar a nova versão, que realmente muitos dos bugs e problemas, simplesmente desapareceram.
Se quiser experimentar, poderá fazer download da mesma aqui.

Se experimentar a aplicação, ou já experimentou, dê-nos a sua opinião nos espaços dedicados para os comentários, que estão um pouco mais abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link