Update Huawei Mate 7 Surpresa Natalícia

Sendo a Huawei uma empresa chinesa não sabemos até que ponto este Update Huawei Mate 7 ter calhado na altura do Natal se trata de uma coincidência ou não.

Update Huawei Mate 7  -Dez 2015

Sendo a Huawei uma empresa chinesa não sabemos até que ponto este Update Huawei Mate 7  ter calhado na altura do Natal se trata de uma coincidência ou não. Mas a verdade é que ficamos felizes por ver que apesar do crescimento estrondoso e dos inúmeros equipamentos que a Huawei lançou no último ano, não esqueceu os consumidores que adquiriram o Mate 7 (equipamento lançado em Portugal em Novembro de 2014).

Esta nova versão não é o Android 6.0 Marshmallow (ainda), mas traz alguns recursos que são bem vindos, dos quais destacamos o Knuckle Control que vimos primeiramente no Huawei P8 e em todos os equipamentos posteriores da marca.

Fica abaixo o Change Log deste Update -

MT7-L09 Firmware MT7-L09C900B329_Android5.1.1_EMUI3.1

A actualização pode ser feita via OTA directamente no equipamento, sem necessidade de efectuar qualquer Backup de dados, ou fazendo o download dos ficheiros directamente no site da Huawei.

Relacionado:  Quer ter um bom telemóvel para o dia-a-dia? 2 características que não podem falhar

Com a chegada do Huawei Mate 8 é verdade que o Mate 7 irá perder fãs, mas confiem em nós quando dizemos que ainda é um equipamento espectacular.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!