Android Geek
O maior site de Android em Português

Algumas unidades OnePlus 7 Pro apresentam problemas de toque fantasma

O dispositivo foi elogiado pelo DisplayMate pela sua incrível precisão de cor, bem como a sua alta taxa de atualização de 90 Hz, mas o facto de que vem com um dos ecrãs mais incríveis não significa que não possw ser afetado por problemas. De acordo com as últimos Informações de alguns utilizadores nos fóruns da OnePlus, o ecrã do novo FlagShip tem problemas de toque fantasma.

Pela primeira vez na sua história, a OnePlus lançou um verdadeiro FlagShip de primeira linha com um display de primeira linha: o OnePlus 7 Pro. O dispositivo foi elogiado pelo DisplayMate pela sua incrível precisão de cor, bem como a sua alta taxa de atualização de 90 Hz, mas o facto de que vem com um dos ecrãs mais incríveis não significa que não possw ser afetado por problemas. De acordo com as últimos Informações de alguns utilizadores nos fóruns da OnePlus, o ecrã do novo FlagShip tem problemas de toque fantasma.

O que é o toque fantasma?

 

Caso nunca tenham ouvido falar desse problema, o toque fantasma é quando o ecrã de um smartphone reconhece toques que não aconteceram. Como o nome sugere, é como um fantasma a tocar no vosso ecrã: o utilizador vê a resposta do telefone ao toque, mas tocou no visor.

Há também um vídeo que comprova a existência do problema no OnePlus 7 Pro. De acordo com os utilizadores afetados, isso ocorre principalmente com o teclado e aplicações internos, e os toques inexistentes são reconhecidos na parte superior do ecrã.

Alguns utilizadores também relataram que, para resolver temporariamente o problema, precisavam desligar o ecrã no botão e ligá-lo novamente. Os problemas de toque fantasma acontecem aleatoriamente, por isso não é fácil identificar e provar o problema.

(através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais