Android Geek
O maior site de Android em Português

Unboxing do Moto Z 2018 mostra aquele que é o telefone mais Premium da Motorola

Há algumas semanas, a Motorola anunciou o Moto Z 2018 com especificações de alto nível e design premium. Todo o pacote está disponível a um preço inicial de 9999 yuan ($1500), e a empresa não tem planos de lançar o Moto Z 2018 fora do território Chinês.

O Moto Z 2018 é basicamente o Moto Z2 Force com apontamentos em ouro, novos acessórios e nova interface do utilizador. Todo o pacote vem dentro de uma mala premium e inclui o Moto Z 2018, juntamente com alguns Moto Mods.

Unboxing do Moto Z 2018 mostra aquele que é o telefone mais Premium da Motorola image

O lançamento do Moto Z 2018 na China comemora o 45º aniversário da Motorola no mundo móvel. O pacote inclui novos Moto Mods incluindo TurboPower para bateria extra, estilo Shell e uma Flip Cover Mod.

Unboxing do Moto Z 2018 mostra aquele que é o telefone mais Premium da Motorola image

O pacote VIP também inclui fones de ouvido premium, cabo USB tipo-C para sincronização e carregamento de dados, e um turbo-carregador.

Em relação às especificações, o Moto Z 2018 possui um sensor duplo de 12MP na parte traseira, e vem embalado com o processador Snapdragon 835 com clock de 2.35GHz com 6 / 4GB de RAM. O tamanho do ecrã permanece nas 5.5 polegadas e vem com uma bateria de 2.730mAH.
Entretanto, e como já referimos anteriormente, ele vem com alguns apontamentos a ouro, que naturalmente justifica o alto valor do equipamento.

Unboxing do Moto Z 2018 mostra aquele que é o telefone mais Premium da Motorola image

Opiniões? Gostava de ter este equipamento, ou nem por isso?

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através de techdroider

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.