Android Geek
O maior site de Android em Português

UMIDIGI Z2 Pro edição premium em cerâmica e melhorada

O UMIDIGI Z2 Pro trata-se de um equipamento muito interessante já na sua versão mais básica, mas parece que em breve haverá uma versão ainda mais premium.

O UMIDIGI Z2 Pro trata-se de um equipamento muito interessante já na sua versão mais básica, mas parece que em breve haverá uma versão ainda mais premium. Esta edição luxuosa vai nos galardoar ao apresentar-nos com uma traseira em cerâmica, com uma moldura lateral em metal.

O Z2 Pro também terá direito a upgrades de alguns sensores, pois este dispositivo não vive só de beleza, aparentemente a sua câmara irá igualmente ser actualizada de modo a oferecer uma experiência ainda melhor e mais sofisticada.

Imagens não dísponiveis: "2" ids="111897,111896"]

O material cerâmico utilizado não é o típico usado comercialmente, mas sim um novo tipo de cerâmica chamada cerâmica de óxido de zircónio derivada de micro-cristais. O processo de criação para este corpo cerâmico é bastante complexo e complicado, mas o resultado é absolutamente valioso, porque o material cerâmico é avaliado 8-8.5 na escala de dureza Mohs, por isso é muito mais resistente a riscos do que o Gorilla Glass.

UMIDIGI Z2 Pro edição premium em cerâmica e melhorada 1
sensor na câmara traseira S5K2P7

Ele também traz uma penetração de sinal superior, o que permite ao Z2 Pro reutilizar para o carregamento sem fio de Qi de 15W mais rápido do mundo.

A actualização da câmara também é bastante significativa, porque o Z2 Pro usa um sensor na câmara traseira S5K2P7 de módulo de lente dupla (16MP + 8MP), 1.12μm pixeis grandes e um grande formato ótico 1 / 1.28, o que significa que o UMIDIGI Z2 Pro deve ter uma óptima performance pouca luz, além disso, o sensor da câmara frontal de 16MP vem da Sony (IMX371).

Até agora, as pré-vendas para o UMIDIGI Z2 Pro ainda não estão abertas, por isso temos que nos contentar com o modelo básico UMIDIGI Z2, mas parece que irá prometer.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link