Android Geek
O maior site de Android em Português

UMIDIGI Z2 Pro edição premium em cerâmica e melhorada

O UMIDIGI Z2 Pro trata-se de um equipamento muito interessante já na sua versão mais básica, mas parece que em breve haverá uma versão ainda mais premium.

O UMIDIGI Z2 Pro trata-se de um equipamento muito interessante já na sua versão mais básica, mas parece que em breve haverá uma versão ainda mais premium. Esta edição luxuosa vai nos galardoar ao apresentar-nos com uma traseira em cerâmica, com uma moldura lateral em metal.

O Z2 Pro também terá direito a upgrades de alguns sensores, pois este dispositivo não vive só de beleza, aparentemente a sua câmera irá igualmente ser actualizada de modo a oferecer uma experiência ainda melhor e mais sofisticada.

O material cerâmico utilizado não é o típico usado comercialmente, mas sim um novo tipo de cerâmica chamada cerâmica de óxido de zircónio derivada de micro-cristais. O processo de criação para este corpo cerâmico é bastante complexo e complicado, mas o resultado é absolutamente valioso, porque o material cerâmico é avaliado 8-8.5 na escala de dureza Mohs, por isso é muito mais resistente a riscos do que o Gorilla Glass.

UMIDIGI Z2 Pro edição premium em cerâmica e melhorada 1
sensor na câmera traseira S5K2P7

Ele também traz uma penetração de sinal superior, o que permite ao Z2 Pro reutilizar para o carregamento sem fio de Qi de 15W mais rápido do mundo.

A actualização da câmera também é bastante significativa, porque o Z2 Pro usa um sensor na câmera traseira S5K2P7 de módulo de lente dupla (16MP + 8MP), 1.12μm pixeis grandes e um grande formato ótico 1 / 1.28, o que significa que o UMIDIGI Z2 Pro deve ter uma óptima performance pouca luz, além disso, o sensor da câmera frontal de 16MP vem da Sony (IMX371).

Até agora, as pré-vendas para o UMIDIGI Z2 Pro ainda não estão abertas, por isso temos que nos contentar com o modelo básico UMIDIGI Z2, mas parece que irá prometer.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link