Android Geek
O maior site de Android em Português

UMI poderá estar a preparar o novo UMI Super Edge

Após o grande sucesso do UMi Super , a fabricante chinesa está com planos em dar continuidade à série, trazendo um dispositivo com um Ecrã de topo para o mercado. Os últimos rumores sobre UMi Super Edge davam conta que UMi está a preparar um dispositivo com ecrã de 5,5 "bisel-less" (sem bordas laterais), oferecendo uma extensa exibição e curvo nas extremidades, apesar de não existir qualquer informação sobre se ele vai ser curvo nas laterais ou apenas bisel-less com ecrã 2.5D. E os rumores vão um pouco mais longe, dizendo que o UMI Super Edge chegará ao mercado por valores abaixo dos $250.

UMi-Super-Edge-1024x576.jpg

Quanto ao desempenho do equipamento, os rumores apontam para que este seja mais potente que o seu antecessor, e que chegará algures durante o terceiro trimestre de 2016. Relembrando que o antecessor vinha com MediaTek P10 (octa-core a 2Ghz) com 4GB de RAM e bateria de 4000mAh.
Obviamente tudo isto não passa de um rumor, que foi lançado pela pessoal do GizmoChina, que normalmente têm sempre boas informações.

Segundo ainda os mesmos, a UMI está a aguardar que sejam lançados novos SOC's para aproveitar a baixa de preço dos que estão atualmente no mercado, e assim disponibilizar um equipamento com hardware de topo, com preço muito apetecível (como é habitual na marca).

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link