Android Geek
O maior site de Android em Português

Última atualização do ColorOS 6 para Realme U1 e Realme 1 traz modo escuro

A programação da Realme, que começou com a nomenclatura 1, já atingiu a 5, saltando o número 4, considerado um número de azar na China.

 

O fabricante chinês de smartphones, Realme que surgiu há mais de um ano, quando uma ramificação da Oppo lançou uma grande variedade de smartphones até agora. A programação da Realme, que começou com a nomenclatura 1, já atingiu a 5, saltando o número 4, considerado um número de azar na China.

Última atualização do ColorOS 6 para Realme U1 e Realme 1 traz modo escuro 1

Dito isto, a empresa não abandonou o suporte de software em alguns dos seus primeiros aparelhos.O Realme 1 e o Realme U1, nesse contexto, está a receber a versão mais recente do ColorOS 6 que actualiza o seu patch de segurança para outubro de 2019. Além disso, a actualização também introduz o Dark Mode, que está rapidamente a ganhar popularidade a cada dia que passa.

O registo de alterações completo, excepto o patch de segurança mais recente e o Dark Mode, é o seguinte:

Novas adições

● Adicionado laboratório Realme
● Mudança de dados adicionada no painel de notificação
● O clone de aplicação suporta mais aplicações de terceiros
● Adicionado função de bloqueio manual ao pressionar longamente o botão de energia
● Adicionado Google Digital Wellbeing

Interface de utilizador
● Interface de sistema optimizada
● Redesenhado o estilo do centro de notificação

Versão Android

Realme U1

 

Embora o changelog do Realme 1 e do Realme U1 seja idêntico, o último recebe uma alteração centrada na fotografia que é a "Optimização parcial do efeito da câmara de cena".

Digno de notar, o conjunto de actualização para os dois aparelhos pesa mais de 2 GB, portanto, por isso saltem a actualização até que estejam numa ligação wi-fi. Especificamente, o conjunto Realme 1 pesa 2,14 GB e o conjunto Realme U1 pesa 2,05 GB.

Segundo a Realme, a actualização OTA está a ser lançada em lotes que já atingiram cerca de 5% de utilizadores e todos os demais utilizadores deverão recebê-la dentro de uma semana.

Além disso, os utilizadores que desejem actualizar o dispositivo imediatamente podem fazê-lo ao instalar os pacotes de actualização manualmente cujos links para download estão listados abaixo.

Download da versão do ColorOS 6.0 CPH1861EX_11_C.45 para o Realme 1

Download da versão do ColorOS 6.0 RMX1831EX_11_C.15 para o Realme U1

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais