Android Geek
O maior site de Android em Português

Twitter dobra o número de caracteres para 280

O limite de 280 caracteres que o Twitter começou a testar para um pequeno grupo de utilizadores em setembro agora está pronto para quase todos.

Twitter dobra o número de caracteres para 280 1

O Twitter anunciou ontem que “todos os idiomas onde o cramming foi um problema” verão a duplicação do limite de caracteres de 140 a 280 caracteres.

O Twitter afirmou num post no seu blog que, durante o teste, a maioria das pessoas com o limite de 280 caracteres não os usou regularmente na totalidade. Em vez disso, a maioria dos Tweets tinha menos de 140 caracteres, mas o limite superior permitiu aos utilizadores Tweetar com mais frequência  quando tinham algo mais para dizer. E como esse foi o objetivo da mudança de limite, o Twitter está satisfeito e quer que todos nós possamos ter essa liberdade.

Aqueles que usam o Twitter em japonês, coreano e chinês manterão o limite de 140 caracteres, já que devido ao seu alfabeto em que cada letra significa um conceito, conseguem facilmente encaixar tudo o que precisa ser dito num único Tweet. O resto de nós, bem, vamos ter 280 quer gostemos ou não.

// Twitter

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link