Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Fotos v3.9 adiciona um botão para um editor de fotos externo [APK Download]

Uma pequena atualização para o Google Fotos que está prestes a chegar a todos. Há um novo botão no editor de imagens que permite que seja iniciado rapidamente em editores de imagens externos. Tirando esse pormenor, esta versão parece ser principalmente correções de erros e ajustes em alguns textos em toda a aplicação. Como sempre, se está à procura de obter a atualização mais recente, aceda ao link para o APK Mirror na parte inferior deste artigo.

O Google Fotos pode ser usado pela grande maioria dos smartphones Android, como por exemplo:

Se é um utilizador experiente do Google Fotos, provavelmente já usou algumas vezes o seu editor de imagens embutido. Existem ferramentas suficientes para o uso básico, rotação e ajustes de cores. Qualquer coisa mais elaborada requer um editor de imagens externo. As fotos já possuem um comando 'editar em' localizado no menu de transbordamento, mas a atualização mais recente também adiciona um botão dentro do editor interno que executa a mesma tarefa.

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" size="medium" ids="72149,72150"]

O novo botão está na extrema direita do ecrã do editor, parece o antigo ícone da gaveta de aplicações. Se fez alterações na imagem, o botão aparece para salvar as alterações antes de continuar. No entanto, após guardas as alterações, a imagem original não passará para o editor externo, mas sim uma cópia com as suas alterações. Caso contrário, o botão e o comando no menu de transbordamento funcionam da mesma forma.

Não temos a certeza das razões da existência deste novo botão, exceto para facilitar a pesquisa por um outro editor. Mesmo assim, é uma colocação estranhamente inconsistente. Eu tenho outra teoria, de que pode ter sido adicionado para lidar com o cenário especial de uma aplicação de terceiros que lança o editor de imagens das fotos e ignora totalmente o ecrã do visualizador. Desta forma, os utilizadores ainda podem saltar para um editor externo, se for do seu interesse. Mas é só o meu palpite.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" size="medium" ids="72148,72151"]

Existe outra diferença entre os dois métodos, mas é um tipo de bug. Ambos os comandos implementam diálogos de partilha diferentes. Isso seria bom, exceto o problema mostrado acima. O comando 'editar em' do menu de transbordamento (na esquerda) está a funcionar corretamente, mostrando cada imagem partilhada com o nome personalizado definido pelos desenvolvedores. A nova versão (a da direita) mostra apenas o nome da aplicação do receptor, e é por isso que existem três entradas aparentemente duplicadas, cada uma é um ponto de entrada diferente. Isso, obviamente, será corrigido em breve.

Download

O APK é assinado pelo Google e atualiza a sua aplicação atual. A assinatura criptográfica garante que o ficheiro é seguro para instalar e não foi adulterado. Ao invés de esperar pela atualização da Google, que pode levar semanas, descarregue e instale-o como qualquer outro APK.

Download: Google Fotos Versão 3.9.0.174727279

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link