Android Geek
O maior site de Android em Português

[Actualizado]Twitter está em baixo, não é culpa do vosso smartphone ou PC

Parece que quem está a tentar entrar no Twitter, seja via web, smartphone ou a partir de qualquer aplicação,  já devem ter notado que aparece uma mensagem de erro,  informando que o serviço não está disponível.

Depois dos problemas do Facebook, Instagram, Whatsapp e Messenger, eis que chega a vez do Twitter. Parece que quem está a tentar entrar no Twitter, seja via web, smartphone ou a partir de qualquer aplicação,  já devem ter notado que aparece uma mensagem de erro,  informando que o serviço não está disponível.

[Actualizado]Twitter está em baixo, não é culpa do vosso smartphone ou PC 1

A boa notícia é que não é culpa do vosso telefone ou computador, a má notícia é que Twitter está em baixo agora em grande parte do mundo. De acordo com Downdetector, a partir das 20.00 em Portugal, o serviço parou de funcionar completamente, e em mais regiões da Europa, América e Japão, sem que até agora haja informações do que está a acontecer.

A página de status do Twitter já mostra que há uma falha geral, uma interrupção no serviço onde eles não oferecem muitos detalhes, eles apenas mencionam que eles já estão a investigar a causa e que nos irão manter actualizados do que está a acontecer.

E parece que voltou, tudo indica que está tudo de volta ao normal. Voltaremos a comunicar o que se passou, agora que tudo parece estar de volta. Esperamos declarações do Twitter acerca do que se passou. Para já estamos de volta, no Twitter, também.

Yeap, nós também Marques, nós também!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais