[Actualizado]Twitter está em baixo, não é culpa do vosso smartphone ou PC

Parece que quem está a tentar entrar no Twitter, seja via web, smartphone ou a partir de qualquer aplicação,  já devem ter notado que aparece uma mensagem de erro,  informando que o serviço não está disponível.

Depois dos problemas do Facebook, Instagram, Whatsapp e Messenger, eis que chega a vez do Twitter. Parece que quem está a tentar entrar no Twitter, seja via web, smartphone ou a partir de qualquer aplicação,  já devem ter notado que aparece uma mensagem de erro,  informando que o serviço não está disponível.

[Actualizado]Twitter está em baixo, não é culpa do vosso smartphone ou PC 1

A boa notícia é que não é culpa do vosso telefone ou computador, a má notícia é que Twitter está em baixo agora em grande parte do mundo. De acordo com Downdetector, a partir das 20.00 em Portugal, o serviço parou de funcionar completamente, e em mais regiões da Europa, América e Japão, sem que até agora haja informações do que está a acontecer.

A página de status do Twitter já mostra que há uma falha geral, uma interrupção no serviço onde eles não oferecem muitos detalhes, eles apenas mencionam que eles já estão a investigar a causa e que nos irão manter actualizados do que está a acontecer.

E parece que voltou, tudo indica que está tudo de volta ao normal. Voltaremos a comunicar o que se passou, agora que tudo parece estar de volta. Esperamos declarações do Twitter acerca do que se passou. Para já estamos de volta, no Twitter, também.

Relacionado:  Chrome 94 para Android traz novo design e novas funções

Yeap, nós também Marques, nós também!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!