Android Geek
O maior site de Android em Português

Tweet da HTC mostra o novo modelo Vive a ser revelado esta segunda-feira na CES

Um tweet da HTC que foi divulgado na sexta-feira, sugere que uma nova versão do Headset HTC Vive VR deve ser revelado nesta segunda-feira. O tweet diz “Resolução de Ano Novo” em cima. O fabricante inteligentemente manteve as palavras “Ano Novo” fora de foco e a palavra Resolução impressa em destaque. Isso indica que o novo Vive terá uma exibição de resolução mais alta do que o modelo original. Muito espertos, HTC.

Tweet da HTC mostra o novo modelo Vive a ser revelado esta segunda-feira na CES 1

Considerando que segunda-feira é o dia de abertura do 2018 Consumer Electronics Show em Las Vegas, diriamos que tudo se encaixa, apontando para o lançamento de um novo Vive em questão de dias. Ao contrário do negócio de smartphones da HTC, a empresa já se deu bem com o Headset Vive. Depois de anunciar um acordo de US $ 1,1 mil milhões com o Google em setembro passado, o que resultou em 2.000 funcionários da HTC a mudar de casa para o Google, o fabricante baseado em Taiwan disse que estava empenhado em continuar com o desenvolvimento do sistema Vive VR .

O HTC Vive foi oficializado durante o MWC de 2015 em Barcelona. Em 5 de abril de 2016, o equipamento foi disponibilizado aos consumidores , com um preço aproximado de US $ 800. Após os primeiros seis meses no mercado, a HTC disse que vendeu mais de 140 mil unidades do Vive . O HTC Vive VR da empresa arrecadou mais de US $ 112 milhões em meio ano.

fonte: @htcvive

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link