Os truques que desconhecia que podia fazer no YouTube

Conheça agora alguns dos novos truques que muitos – e talvez o utilizador também – desconhecem no novo YouTube: Conheça alguns dos truques:

O YouTube anunciou recentemente um novo design com várias novas funcionalidades para mobile e desktop. Lançaram um novo site para desktop que disponibiliza a opção Modo Escuro e Pré-Visualização de Vídeos; para a plataforma mobile lançámos um gesto que permite tocar duas vezes, Velocidade Variável e muito mais.

Conheça agora alguns dos novos truques que muitos - e talvez o utilizador também - desconhecem no novo YouTube:

 

Conheça alguns dos truques:

1 - Gesto que permite ao utilizador tocar duas vezes no lado direito ou esquerdo de um vídeo, no dispositivo móvel, para avançar ou retroceder 10 segundos.

2 - Os utilizadores adoram poder aumentar e diminuir a velocidade da reprodução no computador. Estamos entusiasmados por introduzir agora esta funcionalidade também na aplicação para dispositivos móveis, de modo a que o utilizador possa desfrutar dos vídeos à velocidade que quiser.

 

3 - Modo Escuro no Desktop: o novo site para desktop possui uma nova funcionalidade denominada por Modo Escuro. Desenvolvido para reduzir o brilho e permitir que o utilizador aproveite as verdadeiras cores dos vídeos que está a visualizar, o Modo Escuro cria uma melhor experiência para quem navega no YouTube à noite.

Relacionado:  Porque é que o Huawei HarmonyOS executa aplicações Android?

 

4 - Pré-visualização de vídeos no YouTube: Ao procurar por um determinado conteúdo no YouTube, o utilizador depara-se com várias opções de vídeos, contudo ao passar o rato sobre as miniaturas dos vídeos (thumbnails), fica automaticamente disponível uma pré visualização do conteúdo durante 3 segundos... tornando mais fácil a escolha do próximo vídeo!

 

Caso pretenda, clique aqui para conhecer mais truques e dicas do YouTube.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!