Troquem o Google Fotos por um NAS Asustor

A ASUSTOR oferece cinco vantagens significativas como alternativa aos serviços de nuvem: É eficiente, rentável, tem uma enorme capacidade de armazenamento, e disponibiliza uma proteção em que podem confiar.

A ASUSTOR destaca a sua abrangente linha de produtos como resposta às restrições impostas por serviços de armazenamento como o Google Fotos, que desde 1 de Junho tem limitado a utilização gratuita a 15 GB de espaço de armazenamento. A ASUSTOR oferece cinco vantagens significativas como alternativa aos serviços de nuvem: É eficiente, rentável, tem uma enorme capacidade de armazenamento, e disponibiliza uma proteção em que podem confiar.

Com um NAS ASUSTOR, podem de forma simples gerir, carregar, descarregar, e recolher ficheiros de imagem armazenados em computadores domésticos, dispositivos móveis, e armazenamento em nuvem. As unidades ASUSTOR NAS trabalham com o sistema operativo ADM para fornecer uma variedade de soluções de backup que integram e fazem o backup rápido de dados de uma variedade de fontes, resultando num ambiente estável e seguro de armazenamento de imagens, fornecendo simultaneamente uma enorme capacidade de armazenamento em que satisfaz as exigências tanto de profissionais como de utilizadores domésticos.

Troquem o Google Fotos por um NAS Asustor 1

Os dispositivos NAS ASUSTOR são compatíveis com a maioria dos discos rígidos NAS de alta capacidade existentes no mercado. A capacidade total dos discos pode ser facilmente aumentada de acordo com uma variedade de orçamentos e exigências. A gama completa da série NAS de alto desempenho da Lockerstor, por exemplo, inclui processadores Intel, dual 2,5-Gigabit Ethernet e slots M.2 SSD duplos, proporcionando uma experiência de utilizador mais agradável. A nuvem permite aos utilizadores partilhar as suas fotografias com um grande número de indivíduos, tanto familiares como amigos. Os desenvolvimentos no software de edição permitiram a fácil captura e armazenamento do vídeo. Além disso, o formato da nuvem permite o acesso rápido e seguro a ficheiros e sincronização, excedendo as necessidades dos fotógrafos amadores e profissionais – que podem armazenar as suas fotografias facilmente sem pagar custos de assinatura que restringem a capacidade global disponível.

ASUSTOR EZ Sync

Outra vantagem das soluções ASUSTOR NAS é a sua facilidade de acesso e partilha. ASUSTOR EZ Sync permite a partilha de fotografias sincronizadas entre um NAS e um PC em casa ou no trabalho, enquanto o DataSync Center também pode ser utilizado para fazer cópias de segurança de fotografias e ficheiros de uma variedade de serviços públicos em nuvem, incluindo Dropbox, Google Drive, e OneDrive, entre outros.

A Photo Gallery 3 e as aplicações AiFoto 3 permitem-lhe navegar e modificar facilmente as suas fotos de forma a manter um registo de uma biblioteca de fotos em constante crescimento. As linhas de tempo são utilizadas para percorrer rapidamente um grande número de fotografias, ao mesmo tempo que o zoom sobre elas ajuda na navegação rápida de milhares de fotografias, poupando tempo aos fotógrafos e produzindo links de partilha para amigos, família e clientes

Vai gostar de saber:  Atualização Android 12 chega á variante Snapdragon do Galaxy S20 FE 4G

No final, a ASUSTOR dedica-se à segurança de dados. Isto implica que não só os dispositivos ASUSTOR NAS têm uma estratégia completa de protecção de dados em vigor, como também empregam vários graus de segurança para salvaguardar os dados contra perda, danos e roubo.

Os dispositivos NAS da ASUSTOR encriptam todos os ficheiros numa pasta encriptada utilizando encriptação AES 256-bit de grau militar, assegurando que os dados sensíveis não sejam facilmente quebrados. O Snapshot Center, por outro lado, faz rapidamente cópias de segurança de versões anteriores de ficheiros e pode restaurar dados se estes se perderem ou forem danificados, fazendo de ASUSTOR uma ferramenta útil na defesa contra corrupção e agressões.

Links úteis

Clique aqui para saber como migrar as suas fotos do Google Photos para um NAS da ASUSTOR; clique aqui para saber como migrar as suas fotos do Google Photos para o Photo Gallery 3 da ASUSTOR.

Para mais informações, visite: http://www.asustor.com

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!