Android Geek
O maior site de Android em Português

Tampa traseira transparente do Xiaomi Mi 8 Explorer pode não ser real

A Xiaomi lançou no passado dia 31 de maio, os seus mais recentes smartphones. E entre esses três dispositivos temos o Mi 8 Explorer, que por ventura é o mais potente desta linha de equipamentos, e tem tudo aquilo que um smartphone Android de topo deve ter, e estreia o novo reconhecimento facial 3D, até agora inexistente em telefones com o sistema da Google.

Um dos muitos pontos de interesse desse telefone, é o facto dele contar com um suposto painel traseiro transparente, que mostra o interior do telefone. No entanto, segundo alguns relatos, a suposta traseira transparente pode não ser real.

O verso falso do Mi 8 Explorer Edition foi descoberto pela primeira vez pelo Chengming Alpert, que deu algumas razões pelas quais a parte traseira transparente do Mi 8 Explorer Edition pode não ser real. Ele publicou no twitter informações que dão conta que o Snapdragon 845 não pode estar nessa posição, pois todos os componentes em seu redor estão muito distantes um dos outros, sem qualquer circuito, fio ou fita.

Ele ainda acrescentou que a Xiaomi afirmou que há alguns truques visuais no dispositivo mais recente. No entanto, a Xiaomi refutou as alegações e afirmou que “As costas transparentes do Mi 8 Explorer Edition são de facto feitas de vidro transparente, e não há qualquer autocolante ou foto colada nele. As partes que vê na metade superior de parte de trás, por exemplo, são partes da motherboard.

O Mi 8 Explorer Edition tem um aspecto "ultra-premium", quase bom demais para ser verdade em comparação com outros telefones, que também possuem uma parte traseira transparente. Isso faz-nos pensar se a traseira do Mi 8 Explorer é realmente real ou não?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais