Android Geek
O maior site de Android em Português

Transcription e Sound Amplifier do Google Live ajudam os deficientes auditivos

o Live Transcription e o Sound Amplifier. O primeiro poderia ajudar aqueles com perda auditiva severa a total a terem conversas com aqueles que não sabem falar língua de sinais, e o último poderia ajudar aqueles com perda auditiva menos severa em situações diárias.

O Google está a trabalhar para melhorar a vida diária dos utilizadores Android com deficiências auditivas com duas novas aplicações: o Live Transcription e o Sound Amplifier. O primeiro poderia ajudar aqueles com perda auditiva severa a total a terem conversas com aqueles que não sabem falar língua de sinais, e o último poderia ajudar aqueles com perda auditiva menos severa em situações diárias.

Transcription e Sound Amplifier do Google Live ajudam os deficientes auditivos 1

O Live Transcribe é apenas isso: uma transcrição do que está a ser dito gerado pelo reconhecimento automático de voz baseado em nuvem do Google. A transcrição é exibida automaticamente no ecrã para que aqueles com perda auditiva mais grave possam ler e responder por meio de fala ou texto. O Google trabalhou com parceiros da Universidade Gallaudet para garantir que a aplicação oferecesse os recursos necessários, e o Google diz que a aplicação estará disponível em mais de 70 idiomas no lançamento.

Amplificador De Som

Esta aplicação , transforma o telefone e fones de ouvido num aparelho auditivo improvisado que pode não apenas aumentar o volume dos sons baixos, mas também tentar filtrar o ruído de fundo o máximo possível. A aplicação tem opções de controlo deslizante para encontrarem a combinação certa de amplificação e redução de ruído para vários ambientes.
O Live Transcribe será implementado gradualmente através de um programa beta, enquanto o Sound Amplifier já está disponível noGGoogle Play Store para dispositivos que executam o Android Pie.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais