Android Geek
O maior site de Android em Português

Adolescente que encontrou o Bug do FaceTime pode receber uma recompensa da Apple

Como a história conta, um menino de 14 anos – Grant Thompson – descobriu o Bug enquanto jogava Fortnite, após a tempestade á volta da questão, descobriu-se que a sua mãe – Michele – havia tentado sem sucesso por mais de uma semana entrar em contato com a Apple sobre a falha. O problema foi que a Sra.

A saga do adolescente que descobriu o agora infame Bug do FaceTime no iOS 12 teve muitas reviravoltas, mas pode chegar a um final feliz (ou pelo menos lucrativo) para o rapaz. Como a história conta, um menino de 14 anos – Grant Thompson – descobriu o Bug enquanto jogava Fortnite, após a tempestade á volta da questão, descobriu-se que a sua mãe – Michele – havia tentado sem sucesso por mais de uma semana entrar em contato com a Apple sobre a falha.

Adolescente que encontrou o Bug do FaceTime pode receber uma recompensa da Apple 1

O problema foi que a Sra. Thompson não sabia a maneira correta de relatar um bug à Apple até depois do suporte da Apple dizer que ela ela teria que se registar como programador para reportar o problema.

Depois de relatar o bug do FaceTime, Thompson não teve notícias da Apple até a imprensa começar a divulgar a sua história, na sexta-feira um alto executivo da Apple voou para visitar os Thompsons para agradecer e perguntar como a Apple poderia melhorar o seu processo de relato de Bugs.

Ainda melhor para Grant, o executivo da Apple mencionou que ele seria elegível para o programa de recompensas de bugs da Apple, que paga entre US $ 25.000 e US $ 200.000, dependendo da gravidade da falha encontrada. No entanto, não está claro para qual nível o bug que Grant encontrou seria elegível, porque o bug FaceTime não se encaixa em nenhuma das categorias específicas que a Apple designou como merecedoras de um pagamento. Na melhor das hipóteses, adivinhamos que a Apple ofereceria a recompensa de US $ 25.000, mas ja é o suficiente para comprar uma montanha de skins Fortnite.

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link