Android Geek
O maior site de Android em Português

Traduções em tempo real dos Pixel Buds funcionam com qualquer fone de ouvido com Assistente do Google

Vários utilizadores já confirmaram que a tradução em tempo real dos Pixel Buds funciona num nível básico com outros fones com Google Assistant integrado. Os fones de ouvido LG Tone Platinum SE têm um botão dedicado do Assistente do Google com suporte para tradução.

Vários utilizadores já confirmaram que a tradução em tempo real dos Pixel Buds funciona num nível básico com outros fones com Google Assistant integrado.

Traduções em tempo real dos Pixel Buds funcionam com qualquer fone de ouvido com Assistente do Google 1

Os fones de ouvido LG Tone Platinum SE têm um botão dedicado do Assistente do Google com suporte para tradução. Agora, o Google deixa claro que quer um ecossistema inteiro de fones de ouvido que possam traduzir em tempo real.

Como funciona a tradução em tempo real dos Google Pixel Buds

Os Pixel Buds oferecem acesso instantâneo ao assistente do Google e oferecem 5 horas de duração da bateria, mas o recurso mais intrigante é a tradução em tempo real de 40 idiomas diferentes. Com o recurso, podemos falar com alguém em um idioma diferente e contar com o Google Tradutor para ajudar a realizar o trabalho de tradução. Mas, como a própria página de suporte do Google e aqueles que experimentaram o recurso podem atestar, será necessário algumas configurações para que isso aconteça.

Por um lado, precisam de um telefone de primeira geração Pixel ou Pixel 2. Todos os outros aparelhos não permitem a tradução em tempo real que o Google oferece com a sua própria linha de smartphones. Além disso, precisam ter a aplicação do Google Tradutor em execução no smartphone.

Agora que o utilizador está pronto com o hardware correto, será necessário ativar o Assistente do Google no Pixel Buds pressionando o fone de ouvido direito e dizendo "OK,  Google,  ajude-me a falar" seguido pela linguagem da sua escolha. Vão ver no telefone que o Google Tradutor está pronto para ajudar a traduzir.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link