Android Geek
O maior site de Android em Português

Aplicações Torrent para Android prometem tornar downloads mais fáceis

Se fazes uso do teu smartphone ou tablet como um ponto de transmissão de dados peer-to-peer, o lançamento da nova aplicação do BitTorrent pode-te interessar, assim como aplicação oficial do µTorrent. As duas aplicações já podem ser encontrados na Google Store do Android (aqui e aqui), permitindo que controles e realizes o download de arquivos em aparelhos móveis para depois utilizá-los no computador, se assim desejares.

As duas aplicações trazem interfaces simples e que podem ser utilizadas por pessoas que não possuem muita familiaridade com os arquivos de torrent nos aparelhos móveis. É permitido escolher arquivos específicos de um torrent e determinar em que local do dispositivo eles serão guardados, assemelhando-se ao uso do serviço que encontramos nos computadores (algo que não era possível nas primeiras versões das aplicações).

Além disso, o software de desktop do µTorrent foi actualizado (o mesmo deve ocorrer com o BitTorrent nos próximos dias) e agora é capaz de se integrar com o BitTorrent Bundle, permitindo que acedas facilmente aos conteúdos desejados no smartphone.

Fonte: BitTorrent Blog, Engadget

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link