Android Geek
O maior site de Android em Português

Google I/O 2014: já temos a data para o lançamento da nova versão do Android?

Quando chegará a nova versão do Android? Esta é a primeira pergunta que vem à mente depois do lançamento da versão mais recente do sistema operativo, pois bem, o Google I/O é certamente uma das grandes oportunidades de vermos novidades nesta área. Ontem, Sundar Pichai deu fim ao suspense e anunciou a data da conferência anual de programadores para este ano: o Google I/O 2014 acontecerá nos dias 25 e 26 junho, em Moscone West, em San Francisco.

Como no ano passado as entradas esgotaram em menos de uma hora, os interessados em participar do I/O 2014 devem-se manter atentos até o próximo mês, quando a Google vai anunciar os detalhes oficiais de inscrição. E para evitar a loucura que foi o ano passado, Sundar Pichai anunciou algumas mudanças. Quem deseja participar na conferência precisará primeiro enviar um e-mail informando sobre o desejo de participar, depois disso, a Google entrará em contato com os candidatos selecionados. E aqui, contará a sorte, pois o sorteio será aleatório. Para os outros mortais que não terão a hipotese de estar de corpo presente ao evento, sempre existirá a possibilidade de assistir às sessões e palestras ao vivo, via streaming.

Além disso, o evento passou a ter dois e não três dias. Isso pode indicar que teremos talvez um número menor de serviços e produtos orientados para o consumidor este ano.

Apesar do Google I/O 2013 não ter trazido o tão aguardado update da Jelly Bean, anunciado dois meses depois, é sempre cotado como uma das possibilidades de vermos Sundar Pichai trazer à luz uma nova versão do sistema operativo da Google. Vamos esperar que 2014 seja diferente. Lembrando que no ano passado, os devs do Big G lançaram o Google Play Games e o Chrome Pixel, por exemplo.

Fonte: Sundar Pichai Via: AndroidPIT

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link