Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo topo de gama da LeEco apanhado com duas câmaras traseiras e duas frontais

No ano passado, a fabricante chinesa LeEco obteve ótimos resultados, e conseguiu vender mais de 20 milhões de smartphones. Este ano, a empresa pretende continuar com o seu sucesso com o lançamento de uma nova geração de telefones. Agora um desses smartphones foi apanhado na base de dados da famosa aplicação de benchmark, GFXBench, e provavelmente estaremos perante o novo top de gama da empresa.

Novo topo de gama da LeEco apanhado com duas câmaras traseiras e duas frontais 1

Segundo a listagem da base de dados de GFXBench, o novo topo de gama com o nome do modelo listado "LeTV Leeco X10 (X85x)", apresenta duas configurações de câmara dupla para a frente e traseira do smartphone. A configuração de câmara dupla traseira virá com dois sensores de 12MPx com capacidade de gravação de vídeo 4K, enquanto a configuração da câmara dupla frontal terá dois sensores de 15MPx e gravação de vídeo 2K.

Outras especificações do novo dispositivo incluem um ecrã de 5.5 polegadas com resolução QuadHD (2560 x 1440), Snapdragon 820, duas configurações de memória possíveis de 4GB ou 6GB de RAM e duas configurações de armazenamento interno, de 32GB ou 64GB. A referida base de dados informa que o dispositivo encontra-se a executar o Android 6.0.1 Marshmallow.

Com a Mobile World Congress 2017 a algumas semanas de distância, é altamente provável que a empresa possa desvendar oficialmente o novo dispositivo no evento. A fabricante pode estar a preparar-se para um grande impulso este ano, tanto no cenário local como no cenário internacional, uma vez que acaba de receber um grande financiamento da empresa chinesa de desenvolvimento, Sunac China Holdings.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais