Android Geek
O maior site de Android em Português

Todos os detalhes da nova série Shonda Rhimes para Netflix

A Netflix e Shonda Rhimes, escritora e produtora de programas como “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder”, anunciaram vários programas novos de Shondaland que serão lançados no Netflix. Rhimes mudou sua produtora, Shondaland, exclusivamente para a Netflix no ano passado e detalhes dos novos programas desenvolvidos por Shonda Rhimes, Betsy Beers e a sua equipa são mostrados abaixo:

Todos os detalhes da nova série Shonda Rhimes para Netflix 1

Projeto sem título de Shonda Rhimes

Baseado no artigo da revista New York Magazine, como Anna Delvey enganou o Partido Popular de Nova York, de Jessica Pressler. Manhattan faz um novo amigo como nenhum outro. Mas ela é feita do material de que os sonhos americanos são feitos ou ela é a maior vigarista de Nova York?

* Shonda Rhimes (EP) criará a série.

Projeto Bridgerton sem título

Baseado na série best-seller de Julia Quinn, essa feminista esperta no romance da Regency England revela as vidas brilhantes, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e às vezes solitárias das mulheres e homens no mercado matrimonial de alta sociedade de Londres, conforme relatado pelos olhos. da poderosa família Bridgerton.

* O veterano do escândalo Chris Van Dusen (EP) vai se adaptar e mostrar a série.

O calor dos outros sóis

Baseado no premiado livro vencedor do Prêmio Pulitzer Isabel Wilkerson de mesmo nome, esta poderosa série revolucionária acompanha a migração de décadas de afro-americanos fugindo do sul Jim Crow em busca de uma vida melhor no Norte e no Ocidente entre 1916 e 1970.

* O ganhador da Medalha Nacional de Humanidades, o ganhador do MacArthur Genius Grant e a dupla dramaturga ganhadora do Drama Desk Anna Deavere Smith (EP) está pronta para se adaptar.

Pick & Sepulveda


Situada na década de 1840 contra o pano de fundo surreal e sensual do então estado mexicano da Califórnia, a série acompanha o fim de uma era idílica, enquanto as forças americanas ameaçam a brutalidade e a guerra na fronteira para reivindicar essa terra de tirar o fôlego.

* Emmy-prêmio escritor Janet Leahy (EP) irá criar a série.

Redefinir: Minha luta pela inclusão e pela mudança duradoura

A Netflix e a Shondaland adquiriram os direitos sobre as memórias inovadoras de Ellen Pao, detalhando a sua vida e carreira, incluindo a ação judicial contra o ex-empregador que provocou intenso escrutínio na media, abalou o Sillicon Valley e impulsionou o movimento Time’s Up .

A residência

A Netflix e a Shondaland adquiriram os direitos do brilhante livro de não-ficção de Kate Andersen Brower, The Residence: Inside the Private World da Casa Branca, que oferece uma visão vívida e precisa dos funcionários da residência da Casa Branca e das vidas que dividem com as Primeiras Famílias. uma das casas mais famosas da história.

Escuteiros da Luz do Sol

Nessa série de meia hora sombriamente cômica, um desastre apocalíptico poupa um grupo de garotas adolescentes em um acampamento para dormir que deve então reunir suas habilidades de sobrevivência e moxie para enfrentar as conseqüências e garantir que todos os restos da humanidade cumpram a Lei Sunshine Scout. .

* A escritora / atriz Jill Alexander (Co-EP) criará a série.

Quebra-nozes de chocolate quente

Este documentário oferece uma visão de bastidores da premiada releitura do clássico balé de Debbie Allen Dance Academy, The Nutcracker. Essa encenada contemporização – com seu elenco inclusivo de todas as idades e sua mistura de tradições de dança – consolidou ainda mais o legado de Debbie Allen como uma das maiores forças do bem na dança.

* Oliver Bokelberg (DP / Diretor Scandal) atuará como diretor, diretor de fotografia e produtor.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link