Android Geek
O maior site de Android em Português

Todos os equipamentos Samsung Galaxy C (2017) e Galaxy A (2018) contarão com dupla câmara traseira

O Samsung Galaxy Note 8 será o primeiro topo de gama da empresa sul-coreana a apresentar duas câmaras traseiras. No entanto, se acreditarmos no que um rumor chinês diz, os próximos modelos Galaxy C (2017) e Galaxy A (2018) serão equipados com o sistema de duas câmaras traseiras.

Um leakster chinês tem vindo a dizer há alguns meses que o Samsung Galaxy C10 seria o primeiro telefone da empresa a apresentar um sistema de dupla câmara traseira, e alimentado pelo Snapdragon 660. Alguns rumores também dão conta que a Samsung pode lançar os Galaxy C10 Plus em conjunto com o Galaxy C10.


A dupla Galaxy C10 deverá ter o sucesso do “antigo” Galaxy C9 Pro. O leakster alegou recentemente que, a Samsung voltou toda a sua artilharia para os trabalhos do Galaxy Note8 e por isso o lançamento da dupla de equipamentos da seérie Galaxy C10, foi adiada.

Os Samsung Galaxy C7 e Galaxy C5 Pro (2017) que é especulado para virem com o Snapdragon 660 ou Snapdragon 630 também é dito que virão com duas câmaras traseiras. Além desses telefones da série Galaxy C 2017, a empresa sul-coreana também se prepara colocar as duas câmaras traseiras nos Galaxy A (2018). O leakster também revelou que o Galaxy J7 (2017) com o modelo SM-J7310 também estará equipado com duas câmaras traseiras.

Renders Galaxy C10
Renders Galaxy C10

Os smartphones Samsung Galaxy estão em “constante luta” na China. Uma vez que os custos de fabrico dos sistemas de dupla câmara traseira caíram significativamente, grande maioria das marcas oferecem esse quesito nos seus smartphones. Assim, as câmaras duplas em telefones Samsung de gama média permitirão competir com outras OEMs de smartphones na China.

Uma vez que o lançamento da dupla Galaxy C10 foi adiada, não há qualquer informação sobre qual será o primeiro telefone Samsung a possuir as duas câmaras traseiras. Fugas recentes revelaram que o Galaxy Note 8 irá possuir as duas câmaras traseiras dispostas horizontalmente, com duplo-tom e dual-flash LED à sua direita.
Os rumores também sugerem que o Galaxy S9 poderá ser o primeiro telefone da série Galaxy S com duas câmaras traseiras. No que se refere ao lançamento do Galaxy Note 8, é especulado que será lançado em agosto ou na primeira metade de setembro. Já a série Galaxy C10 deverá ver o seu lançamento adiado para mais perto do final deste ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link