Android Geek
O maior site de Android em Português

TikTok foi rejeitado pela Netflix

Parece que a Netflix declinou o avança do TikTok, ao que parece não têm interesse em comprar a aplicação de serviço de partilha de vídeos curtos. Com o TikTok sob pressão da administração Trump, a popular plataforma social precisa de ou encontrar um comprador ou ser banida nos EUA.

O TikTok pediu alegadamente ajuda da Netflix para um possível acordo de aquisição. No entanto, parece que a popular plataforma de streaming de entretenimento declinou, ao que parece não têm interesse em comprar a aplicação de serviço de partilha de vídeos curtos.

Com o TikTok sob pressão da administração Trump, a popular plataforma social precisa de ou encontrar um comprador ou ser banida nos EUA.

A ByteDance, a empresa-mãe da TikTok, está em negociações com a Microsoft e Oracle em relação a uma possível aquisição das operações nos Estados Unidos. Recentemente a TikTok também processou a administração Trump para impedir o proibição da aplicação antes do prazo.

Logotipo da Netflix

A ação judicial submetida pela TikTok visa conseguir uma ordem de suspensão para permitir que a empresa continue as suas operações, uma vez que continua a negociar com compradores, a Netflix estava no lote dos eleitos da TikTok. No entanto, o serviço de streaming terá rejeitado um acordo conforme relata a Screen Rant. Neste momento, o TikTokl está avaliado em algo entre 10 e 50 mil milhões de dólares americanos, embora isso possa variar, pois como resultado desta pressão política o TikTok encontra-se numa posição vulnerável.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!