Android Geek
O maior site de Android em Português

The Sims em nova e melhor adaptação para Android

O jogo The Sims está a chegar aos smartphones (outra vez), num novo titulo convenientemente chamado de “The Sims Mobile”. A Electronic Arts anunciou o jogo ontem, e ao contrário das versões mobile anteriores, esta versão pode ser a melhor adaptação para mobile do jogo da EA.

Alguns novos equipamentos Android para poderem jogar The Sims Mobile.

O The Sims Mobile vai permitir ao utilizador ser Deus para os seus próprios Sims, o nome escolhido para os avatares do universo Sims, e controlar as suas vidas diárias. Vão poder apenas escolher a imagem  e como se parecem os seus Sims, através de diferentes roupas e penteados, mas também atribuir-lhes diferentes objetos e traços de personalidade.

The Sims em nova e melhor adaptação para Android 1

A vossa casa Sim’s também pode ser personalizada, com uma grande variedade de mobiliário, decorações e outras aplicações de design. E mais, a Electronic Arts menciona que podem “jogar juntos” o que indica que irão ter uma componente de Multiplayer, embora ainda não seja claro como se irá desenrolar essa funcionalidade.

Podem verificar o trailer aqui em baixo.

O The Sims é a maior franchise de jogos de todos os tempos, e já chegou ao Android duas vezes anteriormente, com o The Sims 3 e The Sims FreePlay. Em conjunto conseguiram mais de 100 milhões de downloads só na platafoma Android. Ambos eram apenas versões um pouco mais leves, dos títulos para PC, no entanto não providenciavam a mesma experiência.

The Sims em nova e melhor adaptação para Android 2

Embora a perspetiva de um titulo como deve ser dos Sims em Android, possam deixar os fãs contentes, a Electronic Arts é também a editora de jogos como, Dungeon Keeper e The Simpsons: Tapped Out , que são títulos bastante interessantes e populares. Sendo habitual por parte da EA, pois já sabemos como eles conseguem dentro do jogo ter várias conquistas e objetivos, para serem comprados através da app do jogo, esta nova versão do The Sims Mobile deverá ser bastante lucrativa para a EA, mas não queremos chegar já a conclusões.

A EA afirma que o The Sims Mobile chegará em breve, e que podem-se registar no website oficial para receber novas informações.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link