Android Geek
O maior site de Android em Português

The Interview está no Google Play e YouTube Movies

The Interview está no Google Play e YouTube Movies

A menos que tenham estado debaixo de uma pedra na última semana,provavelmente já sabem que a Sony deparou-se com algumas decisões difíceis a respeito do lançamento do seu filme controverso, The Interview. Depois do hack que expões e-mails  de alguns dos principais executivos da Sony e de algumas ameaças sérias por parte dos hackers, a empresa decidiu retirar o filme de todos os principais cinemas dos Estados Unidos. No entanto, Sony e Google acabam de confirmar que a entrevista estará disponível tanto através do Google Play e do YouTube Movies desde há alguns dias.

Num post no Twitter, a Google anunciou a disponibilidade do filme:

Seth Rogen questionou a Google a perguntar se eles iriam divulgar o filme. Pois gigante da internet e a própria  Sony estavam apreensivas sobre isso originalmente, eles finalmente concordaram em disponibilizá-lo online. Google explica:

Depois de discutir todas as questões, Sony e Google concordaram que não podíam ficar à margem e permitir que um punhado de pessoas determine os limites da liberdade de expressão em outro país (por mais tolo que o conteúdo possa ser).

A entrevista está disponível para aluguer ou para compra, e podem fazê-lo agora no Google Play ou YouTube Movies. Além disso, o filme está disponível na Xbox Vídeos e num site dedicado, SeeTheInterview.com. O filme está aí, e para quem o quer ver, basta passar num dos links abaixo.

Alugar ou comprar: A Entrevista no Google Play ou YouTube Movies

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link