Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão Note 4! Velocidade de Download Impressionante!

Ainda estávamos maravilhados com o Note 4 e já surgem notícias de uma nova versão com características impressionantes.

O Samsung Galaxy Note 4 já era um telefone rápido, mas há uma nova versão que pode fazer o download na rede LTE ainda mais rápido do que antes. A versão atual do Galaxy Note 4 inclui LTE-A com agregação dual-band – a capacidade de combinar duas bandas de frequência (de operadora, neste caso, é a freqüência em que a torre transmite) – para downloads de até 150Mbps. A nova versão, no entanto, agrupa três bandas para downloads que podem chegar até 300Mbps.

No entanto para ser possível fazer downloads a estas velocidades, é necessário que o telefone esteja ligado a uma torre que suporte também a agregação de operadora tri-band, bem como as condições ideais (ou seja relativamente perto da torre).

Tudo isto é abrangido pela denominada “Categoria 6” serviço LTE, e o NOTE4 tri-band também irá suportar a Categoria 9 LTE-A com velocidades de download até 450Mbps, mas só estará dísponivel mais tarde, em 2015 (e terá as mesmas restrições mencionadas acima para Cat 6).

Além das espectaculares velocidades de download, o Samsung Galaxy Note 4 LTE-A parece ser mais ou menos o mesmo Galaxy Note 4 apresentado anteriormente. Não há nenhuma informação sobre qual o processador, ou quando esperar que seja lançado no mercado, e ainda não há qualquer novidade sobre quanto custará o privilégio de ter um telefone capaz de velocidades tão impressionantes.

Para aqueles que sabem pouco sobre o equipamento, mas pretendem mudar isso, aqui fica um video introdutório da própria Samsung:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Tv7C4e8thv0″]

Fonte: Samsung

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link