Android Geek
O maior site de Android em Português

O Coelhinho da Energizer é agora um Android: conheçam o Energizer Power Max 600s

A Energizer é famosa por fazer pilhas e baterias, mas a empresa também se dedicou a telefones nos últimos tempos. O novo Energizer Power Max P600s é o melhor esforço até agora.

O telefone é construído com uma bateria de 4.500mAh,que promete “mais de 12 horas de uso” e 16 dias de espera. É possível esticar isso com o modo de economia de energia e carregar rapidamente a bateria com um carregamento rápido por USB-C.

O Coelhinho da Energizer é agora um Android: conheçam o Energizer Power Max 600s 1
Energizer Power Max 600s

O telefone em si tem 9,8 mm de espessura, que é mais do que esperávamos – para comparação, um Mate10 Pro com 4,000mAh tem 7,9 mm de espessura.

Ficamos contentes de que uma empresa tenha voltado a apostar no aspecto de fibra de carbono na traseira do equipamento(o BlackBerry é a única empresa de que nos lembramos que fez esta escolha). As cores são – a versão em preto vem com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento enquanto que a versão  azul dobra ambos os números (6 GB / 64 GB). Há um slot para microSD se isso não for suficiente.

O Power Max P600s possui um ecrã 18: 9 – 5.99 ” com resolução de 1080p + e cantos arredondados para um visual moderno. Tem Android 7.0 Nougat e um chipset Helio P25.

O equipamento  Energizer tem ainda uma câmera dupla de 13MP + 5MP da Samsung na traseira e  um leitor de impressão digital logo abaixo. Na frente, há uma câmera selfie de 8MP com o seu próprio flash.

O telefone ficará disponível em meados de janeiro e será vendido pelas lojas indicadas abaixo. Ainda não temos informações sobre o preço.

O Coelhinho da Energizer é agora um Android: conheçam o Energizer Power Max 600s 2

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link