Android Geek
O maior site de Android em Português

Teste Facebook Messenger Dark Mode começa antes do lançamento

De momento, a lista exata de mercados ainda não está clara, mas pelo que parece, Portugal não está presente na lista. Seguindo os passos de outras implementações do Modo Escuro, o novo recurso do Messenger transforma o preto de fundo anteriormente branco.

Meses após o Messenger ter confirmado pela primeira vez que estava a trabalhar num Dark Mode dedicado para a sua aplicação móvel, o Facebook começou a testar o recurso entre os utilizadores.

Teste Facebook Messenger Dark Mode começa antes do lançamento 1

Conforme revelado por Jane Manchun Wong, a aplicação de mensagens começou a implementar a opção de interface do utilizador escura para um número limitado de utilizadores que vivem em apenas alguns países. De momento, a lista exata de mercados ainda não está clara, mas pelo que parece, Portugal não está presente na lista.

Seguindo os passos de outras implementações do Modo Escuro, o novo recurso do Messenger transforma o preto de fundo anteriormente branco. Além disso, o texto em preto é alterado para branco e tudo o que é cinza claro na interface do utilizador padrão é substituído por um tom mais escuro. No entanto, os elementos coloridos permanecem completamente inalterados.

Teste Facebook Messenger Dark Mode começa antes do lançamento 2

Como mencionado acima, o recurso ainda não está disponível para todos. Mas para aqueles de que têm acesso e desejam ativá-lo, a opção Dark Mode pode ser encontrada na secção “Me”. Uma coisa digna de nota, porém, é o facto de que o novo recurso ainda está incompleto. De facto, ao ativá-lo, o Messenger avisa que não “aparecerá em todos os menus” porque ainda está a dar os “toques finais” ao recurso.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link