Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme comemora 4 milhões de vendas de smartphones, subtilmente revela o Realme A1

A empresa revelou hoje cedo que vendeu 4 milhões de unidades dos seus smartphones, o que parece ser um ótimo registo, já que é uma empresa relativamente nova. A great start to the New Year, we are happy to announce that the Realme Family is now 4 million strong!

A sub-marca de eletrónica da OPPO, a Realme separou-se da marca mãe na primeira parte de 2018  para ser uma empresa autóinoma e independente e desde então produziu alguns smartphones interessantes. Menos de um ano desde que se tornou uma entidade autónoma, a marca anunciou hoje que deu um passo gigantesco em termos de vendas nos mercados em que atua.

Realme comemora 4 milhões de vendas de smartphones, subtilmente revela o Realme A1 1

A empresa revelou hoje cedo que vendeu 4 milhões de unidades dos seus smartphones, o que parece ser um ótimo registo, já que é uma empresa relativamente nova.

 

Os detalhes sobre as vendas recorde foram revelados através da página do Twitter da empresa, onde a empresa também deixou escapar uma dica subtil que poderia significar que podem apresentar um novo smartphone em breve.

O tweet tem a tag “Prontos para comemorar”, e para aqueles que querem ler entre as linhas pode ser um teaser sutil de um dispositivo próximo – provavelmente o RealMe A1.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link