Android Geek
O maior site de Android em Português

Terceira compilação do Android Oreo para o Xiaomi Mi A1 outra vez com problemas

Há alguns dias, a Xiaomi anunciou que completou o lançamento do Android Oreo para o Mi A1. A atualização que havia sido suspensa duas vezes devido a erros foi finalmente disponibilizada em forma de um terceiro lançamento.

Não só trazia o Android Oreo, mas também inclui o patch de segurança de janeiro e corrige os erros das duas últimas versões. Infelizmente, essa atualização também vem com os seus próprios erros, incluindo um consumo excessivo de bateria que afeta uma grande parte dos utilizadores.

Terceira compilação do Android Oreo para o Xiaomi Mi A1 outra vez com problemas 1

Várias pessoas queixaram-se de um consumo excessivo de bateria que começou após a atualização. Há também uma pesquisa no c.mi.com, onde quase 83% daqueles que participaram de uma votação se queixaram do problema.

É triste ver que a Xiaomi não consegue resolver os problemas do Android Oreo no Mi A1. Após três tentativas, pensamos que as coisas finalmente normalizavam, mas, infelizmente, esse não é o caso.

Alguns outros utilizadores também relataram que o dispositivo bloqueia, reinicia enquanto se liga e tem problemas de aquecimento.

A Xiaomi ainda não lançou uma declaração oficial sobre os novos erros. Recomendamos que se ainda não atualizou o seu equipamentos, não o faça até sair uma  nova versão, que prometa ser mais estável.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais