Android Geek
O maior site de Android em Português

Televisões Hisense B7100 para um isolamento voluntário em grande estilo

Nesse sentido, a Hisense apresenta a sua gama de televisões B7100 que oferece uma experiência UHD em modelos de 43”, 50”, 55” e 65”. A gama Hisense B7100 apresenta a melhor relação qualidade a um preço acessível, com características de gama média importantes para uma boa experiência de visualização como resolução UHD 4K, tecnologia HDR e uma plataforma Smart TV com acesso às principais Apps do mercado.

Com os tempos que atravessamos no nosso país, todas as ajudas são bem-vindas no que diz respeito a garantirmos o melhor entretenimento possível dentro das nossas casas. Nesse sentido, a Hisense apresenta a sua gama de televisões B7100 que oferece uma experiência UHD em modelos de 43”, 50”, 55” e 65”.

Televisões Hisense B7100 para um isolamento voluntário em grande estilo 1

A gama Hisense B7100 apresenta a melhor relação qualidade a um preço acessível, com características de gama média importantes para uma boa experiência de visualização como resolução UHD 4K, tecnologia HDR e uma plataforma Smart TV com acesso às principais Apps do mercado.

Os diferentes equipamentos da família B7100 da Hisense constituem modelos com um design trendy, de utilização bastante versátil permitindo ao utilizador alguma flexibilidade na hora de casar com a sua decoração.

Qualidade de imagem com detalhes extra

Os modelos da gama Hisense B7100 apresentam características que oferecem uma ótima experiência de visualização com uma resolução de 3840 x 2160 pixéis a 60 Hz. Para além disso, e caso os conteúdos originais apresentem uma qualidade inferior, é possível melhorar a imagem através da aplicação “UHD Upscaler”.

Smart TV

Tal como acontece com outros modelos da Hisense, a gama B7100 também é suportado pelo sistema operativo próprio da Hisense VIDAA U3.0 que incorpora os últimos avanços de IA

aplicado ao mundo da televisão. Com um sistema mais simples e personalizável, é 50% mais rápido do que a anterior geração e permite visualizar recomendações de conteúdo desde a primeira página. Este novo sistema operativo permite gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância ou da aplicação RemoteNOW. O Vidaa U 3.0 permite também o controlo por voz dos televisores graças a aplicações como o Amazon Echo, e incorpora o reconhecimento de cenas, capaz de ajustar automaticamente a imagem graças a uma tecnologia assente na nuvem e que proporciona a melhor experiência de visualização.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais