Android Geek
O maior site de Android em Português

Telegram tem um novo editor de vídeo e muito mais

A mudança mais notável é talvez a adição do seu próprio editor de vídeo incluído. O novo recurso faz assim companhia ao editor de fotos, que foi adicionado à aplicação há alguns anos.

O Telegram messenger recebeu uma atualização muito interessante. A mudança mais notável é talvez a adição do seu próprio editor de vídeo incluído. O novo recurso faz assim companhia ao editor de fotos, que foi adicionado à aplicação há alguns anos. Além disso, os programadores simplificaram e expandiram a funcionalidade do uso de Stickers e gifs animados.

O Telegram tem um editor de vídeo na aplicação e muito mais

Telegram tem um novo editor de vídeo e muito mais 1

Os utilizadores podem editar os seus vídeos diretamente no Telegram, onde se incluem recursos de ajuste de brilho, contraste e melhoria da qualidade da imagem. Além disso, os programadores adicionaram a capacidade de adicionar Stickers animados a qualquer imagem ou vídeo.

Telegram tem um novo editor de vídeo e muito mais 2

Os utilizadores podem visualizar a lista de GIFs populares diretamente no painel GIF do Telegram, e os próprios GIFs são carregados muito mais rapidamente do que antes. Os utilizadores precisam apenas clicar no gif de que gostam e segurar por alguns segundos para guardá-lo. Isso simplificará o acesso ao arquivo e o envio no futuro.

Telegram tem um novo editor de vídeo e muito mais 3

E, finalmente, os utilizadores do Telegram poderão mover conversas com mais facilidade pelas pastas, ao pressionar e a segurar. E para utilizadores de smartphones e tablets com Android, o Telegram preparou um recurso interessante - agora as animações funcionam de maneira muito mais suave e bonita.

Telegram excede 500 milhões de downloads na Play Store

O Telegram ultrapassou recentemente 500 milhões de downloads na Google Play Store no meio da pandemia de COVID-19. Como a aplicação não está pré-instalada em dispositivos como outras aplicações de mensagens, esta é um marco incrível para a aplicação.

No entanto, o Telegram ainda tem um longo caminho a percorrer para alcançar os seus concorrentes. O WhatsApp, que pertence ao Facebook, atingiu recentemente cinco mil milhões de downloads e o Google Messages atingiu mil milhões de downloads.

O Telegram conseguiu competir com sucesso com outras aplicações porque possui criptografia FlagShip ponta a ponta. Há um número crescente de utilizadores que estão conscientes disso devido às crescentes preocupações com a privacidade.

O Telegram também possui recursos interessantes, como armazenamento em nuvem, pastas e suporte para várias plataformas. O Telegram também conquistou a lealdade de alguns utilizadores, graças à sua aplicação de desktop. Isto não requer que os telefones dos utilizadores estejam ligados para funcionar.

Anteriormente, o Telegram divulgou que estava a trabalhar na configuração de um recurso de videochamada segura para competir com o Zoom e o Houseparty, mas atualmente não há detalhes sobre quando o recurso será lançado.

Telegram
Telegram
Developer: Telegram FZ-LLC
Price: Free
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
  • Telegram Screenshot
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!